Ir para conteúdo

Apresentação Allan Crestani


Posts Recomendados

Bom dia a todos. Me chamo Allan Crestani, tenho 26 anos e moro em Sinop - MT. Pesco desde criança com meus pais no rio teles pires e no rio verde na região de Sinop e Sorriso. 

A bastante tempo pratico a pesca com isca artificiais no entanto comecei com as iscas de superfície apenas neste ano. Hoje trabalho iscas zara, stick e iniciando poppers e hélice

Agora estou me preparando financeiramente, quero comprar um caiaque ano que vem, temos um sitio na beira do rio verde, quero fazer umas pescarias de caiaque la ehhehe.

Quero poder compartilhar minhas pescarias, aprender com os amigos do fórum. Sábado agora vou fazer uma pescaria no rio Arraias na cidade de Cláudia, se tiverem algumas dicas de iscas de superfície eu agradeço.

 

Grande abraço a todos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALLAN, SEJA BEM VINDO!

Voce mora perto de Alta Floresta, já estive pescando três vezes no Rio Juruena, fiz boas pescarias de tucunares e traírão e jaús, se não teve oportunidade de pescar nêle, procure ir não vai arrepender.

Mesmo morando muito próximo a esses "paraísos" da pesca ainda não fui em grande maioria deles, até mesmo no próprio teles pires nos locais onde estão os grandes peixes ainda não fui. Mas aos poucos vou conhecer ehehehhe. Essa semana vou ao rio Arraias. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...