Ir para conteúdo

Solicitação de novo recorde mundial para o Tucunare açu-Carlos Dini-89cm


Carlos Dini

Posts Recomendados

Amigos, agora em julho entrando em contato com a IGFA verifiquei que o recorde mundial para tucunare açu estava em 88cm, juntamente com ajuda do meu grande amigo Luizinho, a quem só tenho a agradecer, resolvi solicitar um novo recorde mundial em meu nome, pois eu tinha um peixe de 89cm com toda documentação pronta.

O peixe foi aceito, e esta agora em processo de avaliação, estou na torcida...

Resumo:

Pescador-Carlos Yoshizaki Dini

-Tucunare açu-89cm

-Rio Preto

-setembro de 2014

-Isca Jumping Minnow T20

 

Lembrando que ainda esta em avaliação, podendo ser negado pela IGFA.

11924217_1626144981007731_8680378515030111949432_1626144987674397_81887402543342

 

 

Curiosidade, o maior peixe por peso é do gde Andrea que pesou 29lbs e tinha 94cm, este tem 89cm e pesou 22lbs. Diferença só de 5cm, como peso é muito relativo. Dá muita diferença ele estar magro ou gordo. E dá para sentir como fiquei perto de pegar um irmão ao verdadeiro recorde mundial...

 

Temporada já começou, já tem gente lá...Va,os bater nossos recordes.

Em 20 dias começo a minha

 

Abs a todos

 

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show demais, Dini. Meus parabéns. Em aceitando, o q será, jogamos ele lá pra sala dos Anúncios Gerais.

Só um detalhe...para homologar por peso, era preciso enviar a solicitação em até 90 dias depois da captura. Acredito q por tamanho seja a mesma coisa....MASSSS....com já passou pra fase de pendência...acho q a regra ñ vale.

Depois veja se a informação procede?!??

Mas q bom q mais um Brazuca coloca pra moer na IGFA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show demais, Dini. Meus parabéns. Em aceitando, o q será, jogamos ele lá pra sala dos Anúncios Gerais.

Só um detalhe...para homologar por peso, era preciso enviar a solicitação em até 90 dias depois da captura. Acredito q por tamanho seja a mesma coisa....MASSSS....com já passou pra fase de pendência...acho q a regra ñ vale.

Depois veja se a informação procede?!??

Mas q bom q mais um Brazuca coloca pra moer na IGFA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens amigo, tenho fe que vai ser homologado,

apesar de nao conhecer vc, esculto sempre muito bem de vc, pela aquelas bandas do rio negro... TU SABE ONDE E QUE ESTOU FALANDO AHAHA

e vejo sempre seus relatos, vc realmente e um mereçedor e papai do ceu sempre da os recordes para as pessoas ESPECIAIS E ABENÇOADAS...

 FICO MUITO CONTENTE DE SABER QUE O BRASIL TA QUEBRANDO TODOS OS RECORDES DOS TUCUNARES, AFINAL O TUCUNARE E E SEMPRE SERA NOSSO MAIOR PATRIMONIMO DOS RIOS BRASILEIROS

ESPERO ALGUM DIA, TE CONHECER PESSOALMENTE DE PRFERENCIA DENTRO DE UM BARCO, BATENDO ISCA SEM PARAR 

TOPPP DEMAIS... QUE BICHAO BONITO... E UM DETALHE VC PEGOU, QUANDO ESTAVA TUDO CHEIO, INICIO DA TEMPORADA, ONDE POUCOS SE AVENTURAM E FAEM BOAS PESCARIAS.

A SORTE TA DO LADO SEMPRE DAS PESSOAS BOAS... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque o Açu do Andrea que tem 94cm não tem este record também?

 

Por que são categorias distintas, este que o Dini está homologando é na categoria Lenght (comprimento do peixe) as regras são distintas, no lenght se permite o pesque e solte, não me recordo se é obrigatório soltar o peixe, me parece que sim. Cada homologação tem as suas regras distintas, no categoria lenght existem alguns requisitos, sendo que o principal são algumas fotos obrigatórias com posicionamento correto do peixe, medição em solo e utilização de régua homologada IGFA.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...