Ir para conteúdo

Represa de Tres Marias - MG


Posts Recomendados

A represa ultimamente esta com cerca de 28% da capacidade, não é muito, mas a represa é muito grande e se pesca tranquilamente.

 

Em relação aos peixes, quem conhece a região quase sempre consegue fazer boas pescarias.

 

Um cara que tem conseguido bons resultados é o guia Jefferson, com certeza ele vai te levar no melhores pontos, o cara conhece onde os grandes moram ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok. Luiz obrigado. Ja falei com o Jeferson - Guia, ja peguei o esquema com ele. obrigado

 

 

A represa ultimamente esta com cerca de 28% da capacidade, não é muito, mas a represa é muito grande e se pesca tranquilamente.

 

Em relação aos peixes, quem conhece a região quase sempre consegue fazer boas pescarias.

 

Um cara que tem conseguido bons resultados é o guia Jefferson, com certeza ele vai te levar no melhores pontos, o cara conhece onde os grandes moram ::tudo::

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente caro amigo, Os matadores estão acabando com tudo, Estou pesquisando para dar uma pescadinha em dezembro e todo lugar que pesquiso falam que esta ruim de peixe.

 

vou para a Pousada Juruena em outubro quem sabe vai dar para se divertir.

 

obrigado grande abraço

 

 

para haver fiscalizacao ,precisa de leis nos ainda nao a temos...e nunca teremos .sera mais uma ..e so .ficamos so no lamento 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adalberto, já frequentei Três Marias nos seus bons tempos, onde pegava-se mantrinchas, curimbas, suribins, piaus e dourados.

 

Hoje é mera sombra do que foi, pra se pegar um bom dourado hoje é muito díficil, além do que não tem água no rio, passei recentemente sobre a ponte  da BR, retornando de uma pescaria que fiz no Rio Araguaia e fiquei pasmo com o tanto de pedra que ví, que por sua vez nunca tinha visto.

 

Acima da barragem, hoje pescasse tucunarés, porem nunca pesquei, mas tenho amigos de Belo Horizonte que tem rancho de pesca na região, segundo eles num bom dia de pesca fisgasse uma média de 8 a 12 tucunarés.

 

O lance é tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elio, caro amigo, muito obrigado pela dica super importante, com certeza vou leva-la em consideração. Grande abraço.

 

 

Adalberto, já frequentei Três Marias nos seus bons tempos, onde pegava-se mantrinchas, curimbas, suribins, piaus e dourados.

 

Hoje é mera sombra do que foi, pra se pegar um bom dourado hoje é muito díficil, além do que não tem água no rio, passei recentemente sobre a ponte  da BR, retornando de uma pescaria que fiz no Rio Araguaia e fiquei pasmo com o tanto de pedra que ví, que por sua vez nunca tinha visto.

 

Acima da barragem, hoje pescasse tucunarés, porem nunca pesquei, mas tenho amigos de Belo Horizonte que tem rancho de pesca na região, segundo eles num bom dia de pesca fisgasse uma média de 8 a 12 tucunarés.

 

O lance é tentar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...