Ir para conteúdo

Angatu-nov 15


Carlos Dini

Posts Recomendados

Amigos, vou transmitir um pedido de um colega do FTB, que me pediu para anunciar uma vaga de pescaria:


Palavras do amigo Manoel Renato. Mensagem copiada igual foi me enviada por mensagem particular, não tenho participação nenhuma nos valores, datas ou detalhes.


 


" a vaga que tenho disponivel.  Nosso companheiro foi transferido para 


trabalhar na Argentina onde vai ficar por  4 meses.  O que fazer.


   Barcelos,  Barco Angatu-Mirim, de  21 a 30.11.2015,  uma vaga, valor R$  5.600,00,  incluindo transfer em Manaus, Hotel em Manaus, voo fretado Manaus/Barcelos/


Manaus,  hotel em Barcelos,  Jantar confraternização Barcelos,  em 4 pagamentos R$ 1600,00 mais 4 X R$ 1.000,00."


 


 email do organizador :  renatodepocos@gmail.com.


 


Volto a afirmar, estou somente transferindo a solicitação do mesmo, não faço parte desta pescaria, nem da organização da mesma, ficando sob total responsabilidade do Angatu e do amigo do FTB o Manoel Renato. Checar detalhes diretamente com o perador e com o organizador


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Amigos, vou transmitir um pedido de um colega do FTB, que me pediu para anunciar uma vaga de pescaria:

Palavras do amigo Manoel Renato

" a vaga que tenho disponivel.  Nosso companheiro foi transferido para 

trabalhar na Argentina onde vai ficar por  4 meses.  O que fazer.

   Barcelos,  Barco Angatu-Mirim, de  21 a 30.11.2015,  uma vaga, valor R$  5.600,00,  incluindo transfer em Manaus, Hotel em Manaus, voo fretado Manaus/Barcelos/

Manaus,  hotel em Barcelos,  Jantar confraternização Barcelos,  em 4 pagamentos R$ 1600,00 mais 4 X R$ 1.000,00."

 email do organizador :  renatodepocos@gmail.com.

 

Estou somente transferindo a solicitação o mesmo, não faço parte desta pescaria nem da organização da mesma, ficando sob total responsabilidade do Angatu e do amigo do FTB o Manoel Renato

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...