Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Se é loko Xande. 

 

Haja cachaça para sarar a dor dos braços.. kkkkkkkkkkkkk

 

Uma dúvida, em uma pescaria dessas se usa equipamentos todos da empresa? Porque imagino que seja complicado (e caro) montar um equipamento para esse tipo de pescaria.

 

Gde Abs e excelente relato.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Essa eu respondo. Eu estava nesta pescaria e usei o material da pousada, mas o material deixa um pouco a desejar. O ideal é levar a tralha, principalmente as mais leves para pesca de costeira e também iscas. Indo com vários pescadores o ideal e tentar colocar as varas num tubo só, pois a Copa cobra 100 dólares por tubo. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xande, realmente você é o cara das fotos, meu mestre!!!  palmas::  palmas::  palmas::

Parabéns, essa pescaria deve ser sonho, só de você falar que um bicho desses de 50lb faz pescador de piraíba arregar fácil já dá pra ter uma noção! E a explosão do bicho deve ser insana. 
Quem sabe um dia não colo com você numa dessas haha
Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é loko Xande.

Haja cachaça para sarar a dor dos braços.. kkkkkkkkkkkkk

Uma dúvida, em uma pescaria dessas se usa equipamentos todos da empresa? Porque imagino que seja complicado (e caro) montar um equipamento para esse tipo de pescaria.

Gde Abs e excelente relato.

Olá Parrillo,

O pacote é tudo incluso. O material também mas não é TOP quando se compara com pescadores brasileiros que focam a pescaria de mar.

A pousada dispõem de molinetes e varas Shakesspear, Fin-not para poppers (não são tão sofisticados e leves quanto stellas e saltigas) rsrsrs...

Para oceanica são tiagras e penn International no corrico e live bait.

Na pousada tem poppers e poucos jig.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa eu respondo. Eu estava nesta pescaria e usei o material da pousada, mas o material deixa um pouco a desejar. O ideal é levar a tralha, principalmente as mais leves para pesca de costeira e também iscas. Indo com vários pescadores o ideal e tentar colocar as varas num tubo só, pois a Copa cobra 100 dólares por tubo.

Grande Arildo,

Simpatia total vc meu caro. Grato por estar no grupo...

Agora a Copa não está mais cobrando o Tubo! Aeeeee

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá Parrillo,

O pacote é tudo incluso. O material também mas não é TOP quando se compara com pescadores brasileiros que focam a pescaria de mar.

A pousada dispõem de molinetes e varas Shakesspear, Fin-not para poppers (não são tão sofisticados e leves quanto stellas e saltigas) rsrsrs...

Para oceanica são tiagras e penn International no corrico e live bait.

Na pousada tem poppers e poucos jig.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Muito obrigado pelo retorno.

 

Imagino que para um pescador que não é acostumado a pescar no mar (principalmente peixes desse porte), o esquema seja usar o equipamento da pousada mesmo. Pois equipamento para esse porte de peixe não custa nada barato, sem contar no tamanho/peso.

 

Vlw, quem sabe um dia encaro uma dessas. Tenho conversado com meu pai a respeito. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué....não vi esse relato antes... blink::  blink::  blink::

 

Chegamos a comentar lá no Araguaia, mas depois não vi...

 

Puts..mais uma vez uma bela pescaria e belíssimas fotos. 

E ver o Edsinho pescando novamente não tem preço. Largou o Curintians...hehee..

 

palmas::  palmas::  palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais ou menos..é ..foi boa..não ..foi boazinha...foi ótima...pqp...a cor desse dourado do mar é algo incrível...TOP.

 

Valeu Adâo!!! ::tudo::

 

Cada peixe lá é uma pintura, ainda estou atrás do Rooster, pra mim o mais bonito de lá disparado palmas::

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que isso xandego em plena sexta feira é para matar o peão!! :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:

 

Cara que lugar espetacular e imagens lindas!!! ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

 

Parabéns a todos!! imagens de arrepiar

 

grande abraço 

 

Valeu Rodrigão!!

 

Cada cenário e cada peixe lá é show mesmo!! palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou deixar passar um pouco, pois que relato pode fazer frente a esse do Xande & Cia ?  suici:: 

 

Mas não é que "o marrento" estava pescando de "camisa branca" ? "Muleque descarado"...  :gorfei:

 

KKKKKKKK

 

Cada pescaria é uma pescaria! A nossa aqui foi topíssima!!!

 

Quanto ao branco, exceção total! Arrependimento total!!! Neste caso atrapalha um pouco menos pois a lancha branca já "ajuda a atrapalhar" bastante a fotometria.

 

Valeuuss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

Não sairam os grandões !!! Tipo uma Orca ??? :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:

 

Parabens Xande, relato Top demais.

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :gorfei: :gorfei:

 

Boa Rodrigo!!!!!!! kkkkkkkkkk

 

É que lá saem uns 200Lb que PQP!!!! Muito cabulosos!!!

 

Valeuuussss ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...