Ir para conteúdo

Iscas Ton's - Protótipos prontos


Posts Recomendados

Finalmente 3 iscas de hélices ficaram prontas. Foram vários protótipos até chegar na versão final.

Este final de semana que passou, um amigo esteve pescando em Serra da Mesa e levou as danadas para testar.

Esta semana mais 2 amigos irão para lá e farão mais alguns testes. Estou aguardando os resultados ansioso. Assim que as notícias chegarem, completarei o tópico.

Imagem Postada

Vamos aguardar..............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boto fé na terceira, aquela "compridinha" com uma hélice trazeira ! :shock:

Esse esquema de hélice na frente e atrás... ( mas tem quem goste ! ).

Sugiro ( quanta pretensão ! ) que faça um teste com o "corpo da 1ª" - aquela mais parrudinha - sem a hélice da frente ! Cheiro de "veneno" no ar... ( cuidado com o Ibama ! )

Depois me avise...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal pessoal, vou fazer novos prototipos com as dicas.

Xandego, prá que pousada vc vai. As iscas estão na Estância. Qualquer coisa, peço para o Felipe deixar por lá para vc dar uma testada também. Que dia vc vai???

Abraços;

Hilton, vou pro rancho mesmo. Próximo a Codemin. Vou me informar agora aonde fica a estância, qualquer coisa te aviso até amanhã e pego lá pra conhecer as "máquinas". Valeu.

Devo ir na sexta e volto domingo. :lol: 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens garoto, lindas peças, so falta ver se vai matar, ja esperimentou elas sem elice para ver como vai nadar? eu acho os plugues de superficie mais emocionantes.

Adhemar;

Os mesmos modelos estão também sendo testados sem hélice e com diferentes distribuições de peso para trabalharem como stick e zara.

Abraços;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens garoto, lindas peças, so falta ver se vai matar, ja esperimentou elas sem elice para ver como vai nadar? eu acho os plugues de superficie mais emocionantes.

Adhemar;

Os mesmos modelos estão também sendo testados sem hélice e com diferentes distribuições de peso para trabalharem como stick e zara.

Abraços;

beleza, vamos aguardar os resultados, pena não estar podendo sair estes dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, temos já algumas considerações sobre os testes nas iscas.

Falei com o Lello ontem a tarde bem rapidinho, ele estava em reunião.

Pelo que ele me disse, bem por cima, segue:

- Arame do pitão dianteiro muito grosso. Difícil para colocar o snap.

Podemos resolver colocando uma argola nele.

- Tendência de enroscar o snap na hélice dianteira da isca #3 (a menor).

Terei que re-pensar sobre a utilização dessa hélice na frente.

- Iscas com boa flutuabilidade e excelente trabalho. Ótimo peso de arremesso. O trabalho da isca #1 (a gordinha) é um pouco cansativo.

- Todas as iscas levantaram e pegaram peixes. A #2(maior 14 cm) foi a campeã. Pegou peixe grande.

Por enquanto é só boato. Vamos aguardar as fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Tendência de enroscar o snap na hélice dianteira da isca #3 (a menor).

Terei que re-pensar sobre a utilização dessa hélice na frente.

Minha antipatia não é "gratúita"...

Parabéns pelos outros resultados...

Cadê a comprovação de que não foi boato ?? :twisted:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehehe Kid. Estou correndo mais depois te falo porque eu gosto delas e como resolver o problema.............. Estou que é correria só.............. Vou na casa do Lello hj........... Vamos ver se não é só boato mesmo.............

hehehheeh, abraços. Posto o resto da conversa a noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...