Ir para conteúdo

FILA BEM BACANA


Marcelo Terra

Posts Recomendados

Resolvi chamar uns amigos pro churrasco de sabadão, avisei a galera via whatsapp que poderia chegar cedo que eu ia atrasar um tiquinho pq o açougue abria tarde... Falei que era pro pessoal ir arrumando as tralhas, colocando os barquinho na agua ... Senão perderia muito tempo... Aí me deparo com isso na entrada na fazenda. Achei um absurdo... Tive que chamar meu helicoptero pra entrar na sede... Povo é muito desorganizado viu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo estado da estrada, dos acostamentos, do tipo de embarcações, pelos veículos que estão rebocando as citadas, isso só pode ser no Brasil, venezuela, bolivia ou argentina. :gorfei:  :gorfei:  alegre::

Naonao:: não amigo Joaquim, este vídeo foi feito em um outro planeta.... doeu:: se não estou enganado tem a sigla EUA, é habitado por seres educados que escolhem seus líderes com maior sabedoria.  mau::

 

Pode parecer que foi no Mercosul...  :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...