Ir para conteúdo

Vara Lamiglas 15lbs - Tucunas..!


Posts Recomendados

Prezados Pescadores.

 

O pescador Ibrahim nos solicitou uma montagem leve e requintada para a pesca de Tucunarés, visando os bocudos do interior do estado de São Paulo.

 

Depois de alguns contatos via fone, tivemos o prazer de recebê-lo em nossa oficina para ele ver alguns modelos que temos em nosso mostruário e chegamos no projeto que ele queria. Daí pra frente ele escolheu as cores de acabamento, tamanho e material do cabo e comprimento total da vara e foi só produzir...!

 

Especificações dessa montagem:

- Blank Lamiglas IM6 15lbs montado no tamanho 5’7”;

- Reel seat modelo SK2 completo da Fuji;

- Passadores Fuji Alconite, montados com tamanhos e espaçamento conforme KR Concept criado pela Fuji;

- Cabo em EVA importado, desenho by RBA Rods;

- Adesivos personalizados by RBA Rods;

- Detalhes de acabamento: sem trançado, apenas linhas nas cores azul, preto e prata;

- Anéis de acabamento originais Fuji;

- Peso final da montagem: 82gr.

 

IMG_3857_zpstpav2a1c.jpg
 
IMG_3858_zps1nh8qw8s.jpg
 
IMG_3859_zpswnerm1bl.jpg
 
IMG_3861_zpsjhq4fuqc.jpg
 
IMG_3863_zpsfzvjiues.jpg
 

 

Uma ótima semana à todos.

 

Atenciosamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montagem SK acho linda d+ mas eu prefiro os cabos de cortiça. Não esqueci de você não jovem naquela montagem que conversamos. Tive alguns problemas com as finanças aqui mas não desisti da montagem vamos conversar ainda com calma depois.

Mas parabéns pela montagem. Bem simples mas linda.

Só trocaria se fosse para mim o cabo de EVA para o de CORTIÇA =] 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montagem SK acho linda d+ mas eu prefiro os cabos de cortiça. Não esqueci de você não jovem naquela montagem que conversamos. Tive alguns problemas com as finanças aqui mas não desisti da montagem vamos conversar ainda com calma depois.

Mas parabéns pela montagem. Bem simples mas linda.

Só trocaria se fosse para mim o cabo de EVA para o de CORTIÇA =] 

 

Maravilha Marco, muito obrigado...!

 

Disponha quando quiser..!

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vítor

Usei a vara ontem em Guaíra, ficou excelente, muito boa no arremesso, e para trabalhar as iscas, muito equilibrada superou minhas expectativas.

Parabéns e muito obrigado.

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

 

Grande Ibrahim, que boa notícia que gostou da varinha, e que o projeto que desenvolvemos juntos lhe atendeu..!

 

É assim que deve funcionar um produto que é fabricado especialmente pra você, ele tem que ter suas características e seus gostos..!

 

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...