Ir para conteúdo

Fiz umas comprinhas pa levar para bertioga para os robalos


Renan Figueiredo

Posts Recomendados

Olá pessoal como vou pra bertioga em novembro dia 7 atras dos robalos andei fazendo umas comprinhas de iscas de superficie , meia água e jigs para pegar eles lá em bertioga , deem uma olhada nas iscas e me falam o q vcs axam da compra e se precisa por mais alguma ... abração

01 - Borá 10 ( comprei 5 )

02 - Borá 7,5 ( comprei 2 )

03 - Magik stick nakamura 90 ( comprei 1 )

04 - Magik stick nakamura 80 ( comprei 2 )

05 - Sumax Fusion Shad ( comprei 1 )

06 - Sumax Basic Function ( comprei 1 )

07 - Foster wave 85 ( comprei 2 )

08 - Povoker ( comprei 1 )

09 - Alie magnect 90 ( comprei 1 )

10 - Bomber 13 ( comprei 1 )

11 - Bomber 14 ( comprei 1 )

12 - Cristal minnow 90 ( comprei 1 )

13 - Palmas aicás ( comprei 1 )

14 - Inna pro tunned 70 ( comprei 1 )

15 - Rebel t10 ( comprei 1 )

16 - King fisher spoon ( comprei 1 )

17 - Sumax Revo shad ( comprei 2 )

JIGS:

01 - Ns pac ( comprei 2 )

02 - Sapinho ( comprei 3 )

03 - Jig Trick ( comprei 1 )

04 - Jig maruri ( comprei 1 )

05 - Ns jonny ( comprei 2 )

06 - Ns billy ( comprei 1 )

07 - Jig mooa ( comprei 1 )

todas as iscas e jigs então em diversas cores entre ( verde limao , osso , glow , laranja , amarelo , verde , azul e etc ... )

estão ae galera minhas isquinhas pa levar para bertioga pros robalos ... ve o que vcs axam delas e se me indicam mais alguma coisa .. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renan, também não sou experiente com robalos, fiz essa pescaria apenas algumas vezes.

Ainda assim, acho que já está muito bom seu arsenal. Realmente o camaraozinho maré ou DOA ia bem, mas acho difícil vc conseguir (ou precisar) usar todas essas iscas aí que já comprou.

Sobre os jigs, dependendo da estrutura de pesca, ele prende muito. Tenho usado ultimamente um "desagarrador" bem tabajara que funciona bem. Uma daquelas chumbadas em forma de gota com girador em cima (de pescar na praia), amarrada em uma linha grossa. No girador, coloca-se um snap, daí vc passa esse snap na linha com o jig preso no fundo e solta a chumbada. Geralmente já na primeira caída o jig se solta. Caso não solte, uns cutucões na linha da chumbada resolvem o problema.

Boa pescaria por lá, traga-nos muitas fotos! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre os jigs, dependendo da estrutura de pesca, ele prende muito. Tenho usado ultimamente um "desagarrador" bem tabajara que funciona bem. Uma daquelas chumbadas em forma de gota com girador em cima (de pescar na praia), amarrada em uma linha grossa. No girador, coloca-se um snap, daí vc passa esse snap na linha com o jig preso no fundo e solta a chumbada. Geralmente já na primeira caída o jig se solta. Caso não solte, uns cutucões na linha da chumbada resolvem o problema.

Boa pescaria por lá, traga-nos muitas fotos! Abraços

Essa dica vale OURO!!! Vou fazer um pra mim... hehehehehe mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RENAM - COSTUMO PESCAR NO CANAL - PELO MENOS UMA VEZ AO MES.

QUAL O ESQUEMA QUE VC VAI? O PARCEIRO CONHECE OS LOCAIS?

TEM GUIA DA REGIÃO? ( É UMA BOA PEDIDA)

POUCAS VEZES TIVE SORTE COM ARTIFICIAL NO CANAL E NOS RIOS QUE LÁ DESEMBOCAM - MAS COM CAMARÃO VIVO EM ROBALEIRA - TEM MOVIMENTO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renan

Seu arsenal está muito bom, depois de acrescentar os shads e camarões vai ficar melhor ainda.

Mas o que vai fazer diferença na sua pescaria será:

Conhecimento do Local (guia)

Uma boa maré

Arremessos precisos

Trabalho certo para o momento (para os pevas, catimbe bastante, procure deixar a isca no local o maior tempo possível, dando toques de ponta de vara; mas se o guia falar que o ponto é de flecha, acelere um pouco, faça um trabalho mais nervoso.

Se na galhada os bichos não estiverem batendo, peça para o guia te levar para os canais mais fundos pra você dar uma jigada, geralmente os sapinhos da NS salvam muitas pescarias rsrs.

Obs: Pescaria de robalos não é um bicho de 7 cabeças como muitos dizem, se vc acertar o ponto e os bichos estiverem ativos, fará uma pescaria excelente, por isso tenha paciência e seja persistente.

Abração e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renan

Voce está muito bem armado para pescar uns belos robalos.Realmente só falta acrescentar alguns shads e camarões DOA ou Maré!!!

Pesco praticamente todos os fins de semana em Bertioga e Santos, e ,esse guia eu não conheço. Se precisar de alguma informação extra ou ajuda é só me ligar 011 9166 5000.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...