Ir para conteúdo

Mais uma pescaria incrivel de dourados e outros exemplares


Posts Recomendados

Bom dia amigos e amigas;
 

     Estive um pouco ausente aqui por um motivo muito bom, estava pescando e buscando novos relatos de minhas pescarias no nosso glorioso rio Cuiabá.
Pescarias realizadas nos dias 31-08-2015 à 02-09-2015 em Santo Antonio do Leverger - MT, rio Cuiabá, estava um clima realmente muito quente chegando aos 43° graus, mas mesmo assim eu estava ali, na sombra, pescando os reis dos rios. No primeiro dia de pesca, eles estavam menos ativos, manhosos, mas mesmo assim saiu belos exemplares. Fiz uma pescaria noturna com isca  natural, file de sardinha e saíram vários exemplares de Barbados. Nos outros dois dias de pesca, como estava muito quente o sol, pesquei muito pouco e mesmo assim saíram ótimos exemplares. Confira as belas fotos dos troféus e uma imagem sensacional da nossa linda Lua.
 
segue fotos no meu blog:

 

 

 

 

 

http://franciscojco.blogspot.com.br/2015/09/mais-uma-pescaria-incrivel-de-dourados.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...