Ir para conteúdo

St Croix SC V Nsi 17 lbs 75 gramas Gold Top !


Posts Recomendados

Grande trabalho ... considero esse o peso ideal pras varas de 17 lbs, mesmo não tendo visto o tamanho.

 

Agora a arte ...

 

Mesmo clean, os metais laranja deram charme e sofisticação ao trabalho, complementados pelo trabalho na cortiça.

 

palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande trabalho ... considero esse o peso ideal pras varas de 17 lbs, mesmo não tendo visto o tamanho.

 

Agora a arte ...

 

Mesmo clean, os metais laranja deram charme e sofisticação ao trabalho, complementados pelo trabalho na cortiça.

 

palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

 

 

Wellingtom, eu acho ideal até 100 gramas, essa poderia ser feita até uns 10/15 gramas mais leve, mas o cliente pediu algo diferente e diferenciado no cabo. Já fiz montagem com  menos de 60 gramas mas não tinha nem windig check , as pegadas minimas. Quando é assim não posto , não tem muito a mostrar .

 

 Essa tem 6'0"

 

Valeu!!!

 

Abr Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindo trabalho, pelo andar da carruagem logo logo vamos ter varas na casa das 50 gramas pra pesca do tucunaré

Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk

 

 

Até pode acontecer  TiWillian, mas acho difícil  só o reel Seat pesa 24 gramas sem nadinha nele, ai vem o blank, Cabo,Butt mesmo sendo de cortiça emborrachada tem peso, passadores, ponteira, Linhas, resinas, adesivo original do blank,  Se for skeleton tem os 3 Winding Check, buchas, cola, e o pior o Skeleton não pode ser bucha de EVA ou Cortiça e por ai vai...

 

Ti, eu com 25 anos de montagem já tentei  tudo que você imaginar em termo de diminuir peso e não consegui abaixo de 60 gramas. Acho que não sei mais montar vara ou minha balança não sabe roubar heheheheheheheheeheheheheheh

 

Valeu pela visita!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...