Ir para conteúdo

Mais algumas carretilhas turbinadas e personalizadas 8 by LDS TUNING/ EDUARDO CHEDID.


Posts Recomendados

Salve Galera do fórum vamos nós para mais algumas pinturas feitas por mim ,mas deixando claro que além das pinturas faço custom tb com carbontex , rolamentos cerâmicos boca modelo novo troca de peças internas ,troca de manivelas .


Muitos já sabem disso alguns outros não , trabalho quase que 100 % pela internet e correios aonde as pessoas mandam de qualquer lugar do País para mim  as carretas faço o serviço e mando de volta completamente modificada e melhorada a carreta .


QUEREM MEU CONTATO ?


AQUI ESTÁ :


WHATS APP (11) 967808633 (OI)  EDUARDO CHEDID


 


Por aqui no fórum inbox : EDUARDO CHEDID


Pelo facebook : EDUARDO CHEDID / LOJINHA DE SALIM / LDS TUNING


 


E agora com pagina no facebook tb : 


Aqui todas as fotos e reviews acompanhe e dê um joinha lá !!!!


 


https://www.facebook...908102209227865


 


Dáu ma curtida e uma olhada nos projetos lá tb.


 


Mas como fiz algumas carretas , kkkkk , me perco sempre , portanto pode haver algumas repetiçoes haja visto que as fotos e reviews estão hospedados em nuvem portanto vou deixar aqui antes de tudo os links dos outros tópicos para vcs e depois sim algumas custom:


Bem intuitivo se vc chegou agora dê uma olhada nesses tópicos


 


http://www.turmadobi...sonalizações/


 


http://www.turmadobi...sonalizações/


 


http://www.turmadobi...sonalizações/


 


http://www.turmadobi...eduardo-chedid/


 


http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/37506-mais-algumas-carretilhas-turbinadas-e-personalizadas-5-by-lds-tuning-eduardo-chedid/


 


http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/37873-mais-algumas-carretilhas-turbinadas-e-personalizadas-6-by-lds-tuning-eduardo-chedid/


 


http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/38162-agora-%C3%A9-a-vez-dos-molinetes-turbinados-e-personalizados-7-by-lds-tuning-eduardo-chedid/


 


 


Fora essas custom acima possuo os reviews técnicos tb que vão aparecerendo por aqui 


 


 


 


Vamos então depois de enrolação as fotos:


 


Aqui uma daiwa laguna , pescava no mar e mangue por conta disso estava toda detonada todos os rolamentos ( INCLUSIVE O ANTIREVERSO) ruins conjunto motriz ( coroa e pinhão) todos comidos , chegou travada aqui e foi refeita do zero mesmo aproveitei somente o chassis alguns internos , carretel e sistema de freio , o dono depois de pronta solicitou um banho de tinta tb e vamos aos resultados :


 


IMG_20150616_223710_zpsvsry9ymh.jpgIMG_20150616_223719_zpsfc9b3pmw.jpgIMG_20150616_223729_zpsgax9mr7a.jpgIMG_20150616_223738_zpsgifisv3c.jpgIMG_20150616_223752_zps5li6mo38.jpg


 


 


Essa contender a seguir chegou para mim numa troca , faltavam peças conjunto motriz ruim tb , rolamentos ,fricção ,antireverso condenados , estrutura (chassis) impecável carretel e sistema de freio , impecáveis tb ,nela entraram absurdos 12 rolamentos !!!!


Foi trocada a manivela e colocada outra com 4 rolamentos o que aumentou demais a maciez dela colocado um conjunto motriz 6,3/1 para diminuir o esforço na recolhida ( foi feita a custom para o mar) colocada uma fricção dupla reforçada alcançou 9,5 kg de drag !!!!


E foi pescar , excelente e maica usei por pouco tempo depois fora tomada de mim pelo parceiro de pesca , kkkkk , tirou muitos peixes .


E acabou sendo vendida !!!!!


 


IMG_20150623_213259_zpsrozpeej3.jpgIMG_20150623_213707_zpsqy70jq1s.jpgIMG_20150623_213714_zpsj0srgs6e.jpgIMG_20150623_213734_zpsdc87qcb9.jpg


 


 


Agora 2 peças do nosso amigo José Viapiana , ele pegou essas carretas usadas e mandou dar uma geral ,elas estavam em condições bem ruins mesmo e seriam usadas na Amazônia ( ele mora lá) imaginem então o estados delas.


Na metanium foi feito absolutamente tudo o que possam imaginar inclusive troca da coroa por outra feita em bronze colocação de carbontex , rolamentos abec 7 cerâmicos boca bearing , trocado os knobs que estavam dissolvendo recolocadas peças e parafusos faltantes ( o antigo dono judiou muito dela) chegou aqui travada e foi refeita BRUTA  para arremessar iscas d 2 gramas !!!!


 


IMG_20150627_224813_zps79mxepom.jpgIMG_20150627_224828_zpswnuly7rz.jpgIMG_20150627_224847_zpss9haof01.jpgIMG_20150627_224858_zpssqjjxubz.jpg


 


A segunda do amigo José é uma curado que por incrível que pareça estava em melhor estado que a metanium e foi a que ele pediu para caprichar mais ( a metanium estava arremessando iscas de 15 gramas no pé , kkk)


E foi refeita por completo tb , mantive o verde CURADO , mas .....


 


IMG_20150629_154806_zpseqcqxrsq.jpgIMG_20150629_154815_zpsgv2euqrv.jpgIMG_20150629_154850_zpsy4we2eup.jpgIMG_20150629_154838_zpsu1afv6v1.jpg


 


Notem acima que o sistema de estrela foi trocado tb por conta de estar com 2 dentes quebrados e achar estrela original delas aqui é bem difícil e caro .


Então foi colocada uma estrela em zaion nela , kkkkk ( lembram do nome né  ) !!!!!


IMG_20150629_154823_zpstsuinpkg.jpg


 


 


 


E agora uma novidade , estou estudando a pintura em fosco nas carretilhas / molinetes há mais de 6 meses o problema todo é que não FICAVA tão forte como com o verniz que habitualmente uso , mas depois de testes e testes cheguei finalmente ao composto certo aonde a partir de agora estaremos tb fazendo pinturas foscas , 


Já era cobrado de mim anteriormente , mas não estava pronto de fato ,  o pessoal tem reclamado demais por aí afora no mercado de pintura , mas segue a carreta pronta pintada em fosco 


Essa é do nosso amigo Dagoberto Pereira :


 


IMG_20150906_192655_zpsy4rftxgk.jpgIMG_20150906_192710_zpseetd31qq.jpgIMG_20150906_192718_zpsbiq5s0ss.jpgIMG_20150906_192736_zps8mn40cbo.jpgIMG_20150906_192750_zpszc9pqkah.jpg


 


 


É isso aí pessoal  , logo em breve farei mais deles e colocarei aqui para vcs , 


ABRAÇOS A TODOS !!!!


EDUARDO CHEDID / LDS TUNING.


Na próxima semana REVIEW COMBATE TATULA X CURADO , QUAL É O MELHOR CUSTO BENNEFÍCIO ?????


AGUARDEM !!!!!


 


 


 


 


 


 


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Chedido!

 

Você poderia fazer uma explanação sobre carretilhas um pouco mais baratas e tunadas. Se a troca das peças por exemplo de uma Citica a deixariam com melhor desempenho do que uma Calais original por exemplo. E se o custo financeiro compensaria.

Manda essa aí pra gente!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Chedido!

 

Você poderia fazer uma explanação sobre carretilhas um pouco mais baratas e tunadas. Se a troca das peças por exemplo de uma Citica a deixariam com melhor desempenho do que uma Calais original por exemplo. E se o custo financeiro compensaria.

Manda essa aí pra gente!

Abs

 

Flavio aí acima está já a sua resposta uma caenan que é bem mais simples que a citica arremessa iscas de 3 gramas com facilidade , é possível sim e fica excelente quem customizou comigo sabe exatamente do que estou falando , e digo mais ainda existem carretilhas consideradas inferioires a daiwa e shimano que se comportam exatamente como elas depois de tundas , exemplos : maruri , sumax ,MS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindas essas carretas, essa curado ta parecendo muito agressiva. kkkkk 

Ficou bem legal mesmo.

Agora a metanium  ficou caprichada caramba.

Quando for as minhas quero um preto, toda preta com detalhes brancos kkkkkk

 

Está fácil Marcão  , quando mandar me avisa abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...