Ir para conteúdo

AJUDA na COMPRA de KIT para Presentear um Iniciante!!


Posts Recomendados

Boa Noite Caro Colegas.. a Algum tempo ja fiz uma postagem parecida.. e me ajudaram muito.. (Compra de uma carreta Venator + Vara Liger 15 lb). e aqui estou novamente..
Esse final de semana estive no Rio Grande Pescando.. em Santa Fé Do Sul.. a procura de Tucunare...Alguns resultados positivos..

Mais sem Delongas.. vmos ao fato.. Meu irmão nunca pescou com carretilha e dessa vez emprestei minha Lubina Gto Tour JH + Vara Lubina Black Widown 16lb e o meninao adorou pescar com carreta...

Intao vmos ao que interessa..

Queria a indicação e Sugestão de algum modelo de VARA + CARRETILHA de Entrada, para presentear a ele.. deixando claro q algo com um Belissimo CUSTO x BENEFICIO e PREÇO Bem BAIXO.. pois sei q é coisa do momento pra ele.. e 90% de chance de ficar encostado.. e isso é soh pra estumular ele a aprender a uzar !!

 

Alguns dizem para pegar MS CORSA ou TITAN.. porem realmente nao sei..

e VARA.. ja me falaram da Lubina X LUX-C561M 5'6" 10 a 16lb (Preço de 125 Dilmas)...

 

pois nao sei se valeria investir muito $$ para algo de momento para ele...

 

Desde ja Grato a Atenção

 

Att Paulo Belon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo

 

Boa tarde!

 

Trabalho na loja Martinelli Pesca e Nautica, segue modelo de sugestão:

 

http://www.martinellishop.com.br/details.php?id_prod=8776&p=/pesca/conjunto:-carretilha-maruri-tnt-8000-hi-vara-maruri-centrum-ce-c562mh-alicate-3-iscas.html&operador=isaias#mostraProduto

 

De uma olhada, se gostar do modelo efetue sua compra, tenhos muitas outras variedades de conjuntos ok!

 

 

Estou á sua disposição!

 

Isaias

016 21026351

 

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carretilha de custo x benefício pra iniciantes,  Titan GTO 6000, a Marury Gyrus tb é muito boa , tem bom arremesso e é levinha,  se poder gastar um pouco mais a Brisa GT0 é um pouco melhor.  Vara Lubina X 10-16lbs acho melhor custo, mas tb tem as Fleming Advanced e Apache  que tb tem um bom custo.     Existem carretilhas mais baratas como a Elite, Ventura, Intruder ,Ninja, Fleming, mas não aguentarão muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo, particularmente eu não gosto de adquirir Kits, pelo mesmo motivo que o amigo Bravel citou, tem que ver se há equilíbrio no conjunto . Recomendo para seu irmão que vai iniciar nas carretas a nova "Intruder 100", melhor custo benefício pelo valor bem em conta. Tem também a "Intruder New 300" ou a "Corsa GTO 8000", que já são um pouco mais sofisticadas. A respeito das varas, para iniciar recomento a Sensor ou a Ventura, que existem em diferentes modelos. Todos são da Marine Sports, que das marcas mais em conta, é a melhor na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...