Ir para conteúdo

Teste nova aldebaran 50 hg.


Scozzafave

Posts Recomendados

Olá amigos, gostaria de saber se alguém já testou e tem opinião sobre a nova aldebaran 50hg, o motivo, tenho uma scorpion xt1000 para iscas leves e gostaria de comprar outra carretilha neste perfil, que pincha iscas leves e também com a possibilidade de pescar robalo ja que pesco mais tucuna,  vi seu lançamento e me interessei, porem realmente não sei se ela seria tão boa quanto a scorpion xt1000 e o preço é mais caro.

Me cobro a buscar as novidades, fico dividido, kkkkkkkkkk espero que possam ajudar.

 

boa pescaria a todos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu amigos pelas respostas.

 

Eduardo, procurei bastante as Daiwas Alpha tanto a roxinha quanto a r-edition e não se encontra mais, raramente usadas nos escambos...  vc acha que a nova Alphas SV é tão boas quanto as antigas? pincha igual a aldebaran 50hg?, ponto positivo para as Alpahas é que dizem que é bem mais resistente a água salgada que as shimano, fico no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

 

Tenho as duas carretilhas, a Aldebaran 50HG e a Alphas SV.

 

As duas carretas arremessam muito, só vejo diferença para arremessos bem longos, ai sim, a Aldebaran me parece um pouco mais solta no final.

 

Não sei o que você considera leve, mas eu arremesso a Cultiva Mira Bait e a KV Tapinha (ambas com aprox 6gr), com as duas carretilhas, com uma vara custom 12lbs ação mod-fast. Acho que se quiser arremessar algo mais leve do que isso, o certo era ir pra uma Aldebaran BFS, ou, melhor ainda, um bom molinete tamanho 500.

 

A Alphas é de alumínio e 40gr mais pesada, o que, apesar de perceptível, não faz tanta diferença. Se for pescar com mais frequência em água salgada, eu iria de Alphas, porque embora a Shimano diga que a Aldebaran 50HG aguenta água salgada, o material é muito novo para tirar conclusão.

 

Importante dizer que apesar da Alphas ser muito macia, a nova Aldebaran é um absurdo.

 

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo Rodrigo Yamaguti, muito obrigado pela resposta.

 

Essa faixa de iscas que vc relatou acima é o peso de isca que costumo pescar (incluindo a KV Rei , af stick 70 e etc...) gosto de pescar com iscas menores, não sei o porque...

Sua resposta me ajudou muito, não dou tanta importância para taxas de recolhimento, peso final, carretilha para mim precisa ser durável e arremessar bem(longos arremessos), mesmo sabendo que para longos arremessos (vara e linha) influencia bastante, como minhas pescarias são quase todas de tucuna, pesco robalo umas quatro vezes por ano, estou convencido da Aldebaran.

 

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Douglas, encontrei neste site do Japão que sai a mais ou menos 1.300,00, porem não sei se chega rapido ou algum problema de importação.

 

http://www.plat.co.jp/shop/catalog/default/language/en/cPath/22_81_85_2900/sort/5a/page/1/river-lake-fishing-freshwater/reel/shimano-baitcast/2015-aldebaran.html

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Douglas, encontrei neste site do Japão que sai a mais ou menos 1.300,00, porem não sei se chega rapido ou algum problema de importação.

 

http://www.plat.co.jp/shop/catalog/default/language/en/cPath/22_81_85_2900/sort/5a/page/1/river-lake-fishing-freshwater/reel/shimano-baitcast/2015-aldebaran.html

 

Conheço esse site, ja comprei uma scorpion há bastante tempo deles, já comprei na JapanTackle também.

 

Mas ultimamente, tenho visto preços melhores no ebay.

 

Só não se esqueça de contar o imposto, pois irão cobrar COM CERTEZA!!!

 

Mesmo assim, sai mais barato do que comprar aqui na terra do PT.

 

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Douglas, encontrei neste site do Japão que sai a mais ou menos 1.300,00, porem não sei se chega rapido ou algum problema de importação.

 

http://www.plat.co.jp/shop/catalog/default/language/en/cPath/22_81_85_2900/sort/5a/page/1/river-lake-fishing-freshwater/reel/shimano-baitcast/2015-aldebaran.html

 

O problema é ser taxado, ai o valor sobe bastante.

 

Se tiver com paciência é melhor esperar, caso esteja com o dinheiro na mão pra isso e não aguenta mais (KKKKKKKKKK)... clique em comprar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...