Ir para conteúdo

Um ponto para os Azuis - Serra da Mesa 07 Setembro


Posts Recomendados

Olá a todos pescadores de plantão, como sabem anunciado estive pescando neste último final de semana / feriado em Serra da Mesa, na altura de Niquelândia para ser mais preciso no Morro do Matheus.


Bom tenho algumas coisas para dizer sobre a viagem mas primeiramente vamos começar com a partida. Saímos de Goiânia no dia 02 na quinta feira pela manha. Foi uma viagem tranquila e boa de se fazer. Resolvemos sair na quinta pois como na pescaria anterior tínhamos vindo com a lancha e o motor para a revisão teríamos que levar os mesmos então fomos mais cedo para qualquer problema.


 


IMG_20150903_073951-1024x1024.jpg


 


Então feita uma viagem maravilhosa, chegamos lá no rancho. Preparo toda a minha tralha de pesca todo equipamento, e vamos para a água. Levando alguns tios para pescar, aqui agora cabe um adendo ( não são muito adeptos a pescaria de iscas artificiais, então tivemos que ir atrás de pontos onde erá possível a pescaria com iscas vivas, no fundo) assim saíram alguns peixes legais.


DSC04271-1024x768.jpgDSC04272-1024x768.jpg


 


Enquanto  o pessoal estava ali pescando eu estava com as minhas artificiais em todo o momento, em um canto em outro. E resolvi trabalhar uma isca das Iscas Black Pearl e por minha surpresa, saiu o maior do dia, um grande Azul de 3kilos. Este grande troféu eu capturei com a Snake Laranjada das iscas Black Pearl.


 


DSC04298-1024x768.jpg


Então encerrando o primeiro dia de pescaria.


Partimos para  o segundo dia, para mais um período de pescaria no fundo com iscas vivas, e saiu um exemplar lindo de Corvina.


DSC04318-1024x768.jpg


Neste dia no final do dia, levei o meu primo para fazer uma pescaria totalmente com iscas artificiais, ensinando a turma mais jovem para aprender o trabalho das iscas e como fazer o correto.


DSC04306-1024x768.jpg


 


E assim, por uma infelicidade a máquina fotográfica deu problema. kkkkkkk mas saíram mais alguns azuis sendo alguns outros troféus de 3 kilos, um amarelo lindo que gostaria de ter fotografado o mesmo, mas a pescaria rendeu grandes emoções e grandes rizadas, e meu primo aqui acima nesta foto ficou muito feliz ao capturar o seu tucunaré azul com uma isca de hélice, onde o tucunaré pesou 2,5 kilos. Pensa na emoção que ele sentiu.


Agora fiquem com algumas imagens do que Serra da mesa pode nos oferecer.


DSC04309-1024x768.jpg


 


DSC04310-1024x768.jpg


 


DSC04293-1024x768.jpg


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

::tudo::  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

 

Serra da mesa a cada dia melhor!!!!

 

Bom d+ Erique vamos marcar uma pescaria uai. Ae quem sabe fazemos uma somente de iscas artificiais.

 

O lugarzinho ruim hein , kkkkk , Marcão logo logo acho que vou te perturbar aí para uma pescaria , abraços !!!!!

Vamos marcar uma Chedid, quem sabe caímos lá na vida de peixe

 

 

Serra da Mesa é sempre muiiiiito bom.

Valeu por compartilhar.

 

Abrx

 

Ricardo

 

Serra da mesa tem melhorado cada dia mais e mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belas imagens!! Não tem preço viciar os menores nessa arte das IAs... as vezes até os mais velhos dão o braço a torcer...rs

 

Parabéns!!

Pensa o tanto que ele ficou feliz, ele sempre gostou pq me via pescando com artificial. Ae o pai dele deu uma carretilha e uma vara para ele e falou assim, vai aprender. Primeira coisa que fiz foi colocar ele para aprender a arremessar direito e tudo mais. Depois de uns 20 min entra um gigante na hélice? Eu falei que era sorte de principiante kkkkkkkkkkkk

 

PS ele sempre utilizava a carretilha do pai, então ja tava acostumado foi so aprender o correto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...