Ir para conteúdo

Mariner 40hp japonês


Posts Recomendados

bonito ele eh.... ate deu vontade de enfiar no flash bass ehehhe

Kkkk por incrível que pareça eu to querendo comprar um flash bass já ate conversei com o João acho que vai ficar o bicho

O João me falow que tem que colocar uma chapa de 2mm no fundo dos flash pros 40hp, to pensando em um 5,5, também falo que aumenta um 15 quilos aproximando na chapa de 2mm

Enviado de meu M5 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olhando o motor aqui por fotos , me pareceu ter uma rabeta bem clean, suave, isso gera um arrasto bem menor e consequentemente consumo menor velocidade maior, suavidade de operacao. 

 

eu gostei desse motor viu... realmente como o  guto disse, ele no geral, ta bem proximo em tamanho de um seapro.

 

esse fds se eu conseguir dar uma lavada e tirar umas fotos, farei o review do flashbass.. de antemao , posso dizer que o barco surpreende ! 

 

eu sempre fui a favor de barco de 6 metros, mudei a concepcao (de nao aceitar abaixo de 6 metros) com esse flash bass. Ainda acho que um flash de 6 é muito melhor que o de 5, mas vc estará bem servico em qualquer um deles. Com 5 metros estou ocupando 1 garagem e meia do meu predio com carreta e barco, se fosse um de 6 teria que ser duas garagens, se tivesse um motor de 40, ai nao tem conversa, tem que ficar preso no espelho de popa, ai sao 2 garagens completas ehehhe...

 

fico rezando todo dia pro vizinho nao comprar carro e nao desistir de pagar aluguel, pq se entra outro no lugar dele, eu literalmente nao tenho onde colocar esse barco. 

 

se espaço nao é problema, vai de 6 metros.

 

segundo o joao caia, o flash normal aguenta um 40 tranquilo, mas por questao legal, reforços, tocos, e uns malucos que nao tem nocao na hora de transportar e andar por ai (sempre tem os sem noção, relaxado, retardado que só cagada neh), ai eles colocam chapa de 2 mm para o 40 hp.

 

traduzindo: se onde vc vai nao tem fiscalizacao e vc é cuidadoso, pode mandar um 40 tranquilo ! 

 

agora se a fiscalizacao te pegar, aí vc ta lascado, pq pelas normas da marinha, 40 pra cima é outra documentacao e precisa de um laudo de engenheiro naval (por isso o casco custa mais caro).

 

na pratica? nego assume o risco e nao ta nem ai, poe 40 em barco porcaria torando todo dia em pousada na mao de piloteiro, toco etc...

 

agora um motor desses, leve, num barco que nem o flashbass... rapaz... eh pra fazer viuva ehehhehe. 

 

quando o guto me chamar pra testar o flash, vou pedir pra ele colocar um 40  e ai a gente faz um video "no pardo alucinado II".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 paulo se aparece um 40 com este estado por este preço e parcelado ainda kkk nao pensaria duas vezes hehehe bunito motor em parece bem conservado !

kkk olha que eu demorei 6 meses pra comprar 

 

fiquei pensando se compensava, fui em mecânicos pra ver se era bom, pesquisei muito,ai  testei no meu barco. Ai ja era foi a gota kkk 

ai resolvi  alegre:: de la pra ca só alegria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que uma tinta não faz em , que diferença do entes e depois do teu barco ::tudo::

Esse motorzão realmente está porreta e por 4 conto e parcelado , olha tem que agarrar com as duas mãos mesmo alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O que voce poderia fazer, é testar, com helice de 4 pas, esta da mais empuxo, mais traçao, e praticamente a mesma velocidade final, tudo dependera de ver o RPM.

Mas em geral seu motor esta andando bem, poderia tentar tambem passo 14.

Mike o duro é achar uma hélice 4 pas

Enviado de meu M5 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...