Ir para conteúdo

QUAL O TEMPO DE ENTREGA DE UM BASS BOAT NOVO


Posts Recomendados

COMPREI UM BASS BOAT ZERADO NA FABRICA E ME DERAM NO CONTRATO UM PRAZO DE 60 DIAS E JÁ ESTA CHEGANDO OS 120 DIAS E NÃO RECEBI O BARCO ATÉ HOJE.A ANSIEDADE É MUITO GRANDE E O PIOR É QUE VENDI O QUE TINHA E FAZ TODO ESSE TEMPO QUE NÃO CONSIGO PESCAR.VOCE QUE JÁ POSSUE O SEU PODERIA ME DAR ALGUMA SUGESTÃO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É UM BASS DE FIBRA E EU NÃO SEI PORQUE A DEMORA , SE TODOS VOCES RECEBERAM EM MENOS TEMPO.QUANDO PESQUISEI TINHA BARCO QUASE ZERADO Á VENDA E FICARIA ATÉ MAIS BARATO.EI ; ROGÉRIO VOCE ESTÁ SATIFEITO COM ESSA MARCA.QUAL O TAMANHO DO MOTOR?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma tolerancia todos devem ter, mas 2 meses de atraso é inadmissível.

 

Principalmente por que as empresas exigem o pagamento ou uma boa parte em sinal. 

com os juros das aplicações, tempo é dinheiro.

 

Eu cobraria os juros do valor depositado CORRIGIDO ,e descontado do valor final , À partir do fim do prazo.

Aliás esse tipo de compra deveria ter um contrato com cláusulas que previssem esses atrasos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje, com qualquer computador meia boca de 700 reais vc consegue controlar todos os pedidos e entregas e prazos de uma empresa pqna.

 

Nao ha mais pq haver tolerancias de entrega, obviamente, problemas podem ocorrer, mas isso deve ser imediatamente exposto ao cliente.

 

Um barco de fibra demora em media uns 3 a 4 dias pra ficar pronto, depois é lixamento, polimento e instalacao , ou seja, mais um dia ou dois no maximo dependendo do estaleiro. Isso para qualquer coisa que nao seja um cabinado, fly , etc.

 

Problemas? ok, conversa e explica. 120 dias é inaceitável. Eu ja teria pedido reembolso, etc e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E´ ISSO MESMO; TUDO PAGO COMO COMBINADO; MAIS DE 80%.REALMENTE NÃO ENTENDO. E TEM MAIS ; SE FOSSE PRÁ TRABALHAR PODERIA DEMORAR MAIS ; MAIS É SÓ PRA PESCAR.......KKKKKKK( SÓ PRA RELAXAR) E NÃO CHUTAR A JANELA.

 

Uma demora dessa, sem uma boa justificativa, é inadmissível.  Precisa ver se esta empresa não está passando por dificuldade financeira, e usando o teu dinheiro para cobrir outras despesas...é uma possibilidade.

Mas isso é uma baita propaganda negativa...Quem tiver lendo este post, dificilmente irá fazer negócio com esta fabrica.  Cumprir prazos de entrega prometido é fundamental.  É o mínimo que se espera de um fornecedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toninho Garcia... entendo sua angústia mas creio que existem alguns pontos a considerar. Por exemplo: vc paga parcelado correto? Então, existem acessórios que também atrasam, até mesmo porque tem casos de precisar aguardar os cheques compensarem. Coisa normal no mercado. Ainda mais nessa crise. Mas sugiro vc conversar na fábrica. Entender as razões e negociar. É raro isso acontecer, então tenho certeza que aconteceu alguma coisa grave pra isso. Conversando se entende. As vezes temos que ter uma tolerância em situações excepcionais. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A notícia é preocupante, não pelo barco que estou construindo, mas com o Juarez e família.

 

"Um incêndio destruiu um barracão de médio porte na tarde desta terça-feira (15) no bairro Hauer, em Curitiba. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 15h15 e destruiu todo o local que servia como oficina e abrigo para barcos. As chamas foram controladas no fim da tarde desta terça-feira pelas equipes dos bombeiros que atenderam a ocorrência. A fumaça estava alta e pode ser vista de várias regiões da capital, porém o fogo não atingiu as casas vizinhas, conforme a corporação. O barracão fica na Rua Bom Jesus de Iguape, esquina com a Rua São Pedro."

http://pr.ricmais.com.br/dia-a-dia/noticias/incendio-destroi-barracao-que-abrigava-barcos-no-bairro-hauer/

 

Tenho informações que o barracão em questão se prestava apenas para guardar materiais e formas praticamente em desuso. Dos males o menor.

 

Peço a Deus que esteja naquele lugar, guiando os passos daquela maravilhosa família.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei qual fábrica você comprou, mas fique de olho. Tive problemas quando adquiri o meu (não para entregar, mas problemas posteriores - inclusive demanda judicial). Espero que não seja a mesma Fábrica!! qualquer coisa estou a disposição inbox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...