Ir para conteúdo

isca branca da cabeca vermelha


Posts Recomendados

bom pessal criei este topico para ver c e so comigo q acontece isso ou ja aconteceu com voces tambem 

 

nunca peguei nenhum peixe com a cor branca da cabeca vermelha e olha que tenho innas,bravas,firestick,dr spock, e algumas outras e nunca peguei nada com essa cor e todo mundo fala que essa cor e matadeira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESSA COR DE ISCA E A MAIS USADA E CERTAMENTE E UMA DAS QUE PEGA MAIS...

EU JA PEGUEI MUITOS TUCUNAS COM ISCA ASSIM, MAIS MUITO MESMOS...  RSRSRSSS 

GOSTO DESSE TIPO DE ISCA, TEM UMA PERVESA AQUI, QUE JA FOI PARA BARCELOS 2 SEMANAS, E JA PEGOU 6 AÇU ENTRE 6KG E 9 KG...

 

AMIGO ACHO QUE VC USOU MUITO POUCO SUA ISCA  AHAHA

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

renato a minha preferida e a cor osso tambem e quando nao da nada nessa cor pego uma cor verde meio brilhante que minha coringa essa branca da cabeca vermelha nem olho pra ela mais .quem sabe na proxima eu arrisco ela de novo mais vai c o teste final

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arrow:: Cada qual com sua opinião "ou crença" !

 

arrow:: Não saberia dizer o que é "visto" pelos predadores (e não me refiro apenas ao tucunaré, mas também aos peixes de água salgada), pois a eficácia das iscas de cabeça vermelha é algo inquestionável !  ::fishing

arrow:: Insisto nessa tese de respeitar o "direito da dúvida" de quem quer que seja, mas dificilmente algum pescador mais experiente deixa de tê-las nas suas tralhas de pesca !  seila::

arrow:: Se estiver num local onde não tenha qualquer "pista" dos peixes de forração alimentar do predadores, não terei qualquer constrangimento em começar com uma isca de cabeça vermelha, e de superfície !  :choquei:

arrow:: Concordo até que elas são mais eficientes (ou tem sido...) nas iscas de meia água e fundo, mas não deixam de pegar na superfície ou sub superfície (twitch bait).  alegre::

arrow:: Por desconhecer - de fato - o que é visto pelo peixe em torno de cor ou "espectro luminoso", é difícil fazer uma assertiva de ser em função da cor vermelha !  lingua2::

arrow:: Minha suposição (nada além disso) é a eventual percepção que fica da imagem aquática de um vulto parecido com uma presa passando...

arrow:: Acredito que a "cor" não seja a maior responsável pelos ataques, e sim as vibrações, forma de nado e até mesmo os ruídos do rattlin, passando uma "sensação" (meio forte, mas não achei outro termo) de uma presa em dificuldade e predador é sinônimo de oportunista !  ::fish2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai de gosto, tenho na caixa mas nas minhas pescarias nada substitui as iscas superfícies osso e meia água prateadas, depois dessas cores são as verde limão e translucidas , a firetiger é quarta opção, verde escuro,  marrom, amarela, vermelha , preta nem entram mais na caixa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arrow:: Cada qual com sua opinião "ou crença" !

arrow:: Não saberia dizer o que é "visto" pelos predadores (e não me refiro apenas ao tucunaré, mas também aos peixes de água salgada), pois a eficácia das iscas de cabeça vermelha é algo inquestionável ! ::fishing

arrow:: Insisto nessa tese de respeitar o "direito da dúvida" de quem quer que seja, mas dificilmente algum pescador mais experiente deixa de tê-las nas suas tralhas de pesca ! seila::

arrow:: Se estiver num local onde não tenha qualquer "pista" dos peixes de forração alimentar do predadores, não terei qualquer constrangimento em começar com uma isca de cabeça vermelha, e de superfície ! :choquei:

arrow:: Concordo até que elas são mais eficientes (ou tem sido...) nas iscas de meia água e fundo, mas não deixam de pegar na superfície ou sub superfície (twitch bait). alegre::

arrow:: Por desconhecer - de fato - o que é visto pelo peixe em torno de cor ou "espectro luminoso", é difícil fazer uma assertiva de ser em função da cor vermelha ! lingua2::

arrow:: Minha suposição (nada além disso) é a eventual percepção que fica da imagem aquática de um vulto parecido com uma presa passando...

arrow:: Acredito que a "cor" não seja a maior responsável pelos ataques, e sim as vibrações, forma de nado e até mesmo os ruídos do rattlin, passando uma "sensação" (meio forte, mas não achei outro termo) de uma presa em dificuldade e predador é sinônimo de oportunista ! ::fish2

Mas as outras cores não tem o mesmo nado, a mesma vibração, o mesmo ratlin? Onde tem piranha nem coloque essa isca(branca/cab/vermelha), ela chama muita atenção das bichas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arrow:: Pois é João, todas que são iguais nadam da mesma forma, mas estamos falando de nuance de cor ! smile::

arrow:: O predador deve ir pela "vibração" do nadar na água, e não raramente "desiste" ou "empaca" juntinho da isca !  blink::

arrow:: Por que ele teria parado o ataque ? Desconfiou do que ? Acredito que nisso a cor faça diferença !  mestre::

arrow:: Quanto mais parecido com a presa natural do local, menor a rejeição, principalmente dos que já estão manhosos ou "velhacos"...  ::fish2

 

Claro que essa é minha percepção, e nada mais que isso !  seila::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a ultima pescaria que fiz foi eu e um amigo, eu tenho duas inna pro tuned uma branca/vermelha e outra prateado/preto... na hora de arrumar a tralha meu amigo foi direto na branca e vermelha ai como gosto dessa isca e tinha a outra cor da mesma isca peguei ela! no fim só eu peguei peixe e ele ficou bravo e falo que peguei a melhor isca!  kkkkk

acho que as cores vai muito do dia.. se bem que nessa represa toda vez que uso iscas verdes entra mais trairas e tilapias! pra tucunare só tive ação em iscas branca/verm e iscas prata! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...