Ir para conteúdo

O q os Biguás devem estar fazendo agora?


Fabrício Biguá

Posts Recomendados

....o Xande começou, agora é a minha vez... ::evil:: ....mas o q será q os Biguás estão fazendo nesse exato momento (23h do dia 14/10) lá pras bandas de Santa Isabel do Rio Negro?

- Bigão = chorando pela falta da noiva e das festas de batizado da cachorrinha da vizinha. Tb deve estar se perguntando: "O q q eu estou fazendo aqui?"

- João Biguá = no mínimo roncando alto e atrapalhando a conversa dos demais.

- Botinho (Marquinhos) = rindo e fazendo palhaçada (no mínimo passando creme de barbear nos óculos do meu pai...kkk).

- Ícaro = vomitando wisky no rio, sem saber se o dólar passou ou não dos R$ 3,00...kkkk (ele está com uma viagem marcada para dar a volta ao mundo, tudo cotado em dólar..kkk)

Kkkk...pois é...espero q a turma esteja arrebentando de pegar peixe. O rio continua abaixando. Tem chovido na região, é rezar para q o nível não suba. Acho q com um pouquinho de sorte muitos recordes pessoais serão quebrados.

E vc, o q acha q eles estão fazendo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bigão - Deve ta dormindo com a sua Burka nova recem chegada de Israel ::evil::

Marquinhos - Não tira a suas luvas da Rapala nem pra ir no banheiro ::evil::

João Biguá - Esse deve estar preparando seu kit de iscas turbinadas e tunadas para bater só no período da manhã porque a tarde ele já não aguenta mais ::evil::

Ícaro - Não aguenta mais o andar de barco e não ve a hora de saber quanto tá a cotação do dólar ::evil::

É isso rsrsrsrsrsrsrs lingua::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja lá o que eles estiverem fazendo, estão 10000 vezes melhor que nós, hehehehehehehe...

Isso é certeza...hehee...

Agora eles devem estar tristes...já próximos a SI...Amanhã a noite deverei ter informações deles... wink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...