Ir para conteúdo

oleo yamalube


Posts Recomendados

Luiz é o oleo recomendado pela Yamaha portanto é um ótimo oleo.  Um vez comprei 2L dele, a minha impressão é que mesmo em mistura normal 40 ou 50:1  o motor faz muita fumaça, e piorou um pouco a partida, e foi a unica vez que escorreu oleo pela rabeta mesmo andando no pau e usando mistura normal, eu achei um óleo muito forte.   Bom essas foram minhas impressões, dentro os outros oleos que usei como BR, Ipiranga, Castrol, Quicksilver e Evinrude não notei diferença alguma entre eles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já supracitado pelos amigos, o Yamalub faz fumaça, não tem corante azul que identifica a gasolina já temperada.

Dos óleos dois tempos TCW3 certificados que eu já usei bastante e gostei são o Quicksilver, Evinrude XD 30, YPS Tcw3 (ótimo óleo).

Muita gente fala bem do BR tcw3, eu nunca usei.... mas como muitos aqui do fórum já tem boa experiência com ele, seria uma boa opção também. A título de comparação, meu pai e os amigos dele usam o óleo 2 t API TC semi-sintético da BR no ultraleve deles com motor Rotax, e estes dias o foi feita a revisão e abertura do motor do ultraleve do instrutor do meu pai aqui em Pouso Alegre, o motor estava muito limpo, sem carbonização e estava bem preservado, sem desgastes...portanto, da pra concluir que a BR faz óleos de boa qualidade.

 

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Final de semana fui atrás do robalos na Baía da Babitonga. Gastei 30 litros de gasolina com o Quick silver. A melhora na fumaça é muito grande. Mesmo depois de andar um tempo  na lenta, não fumaceia nada. Gostei!!! Pena que os robalos não apareceram!!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu so usava quicksilver quando comprei um motor em 2010 nossa oleo top top mais depois q mudo de embalagem esta vindo em um litro cinsa acho q ele fico  muito fino antes quando vinha naquele litro pescoçudinho achava ele bem mais grosso e parecia q nao fazia fumaça alguma ! agora estou uzando este lubrax top tambem  menos da metade do preço do quicksilver kkk aqui pago 10 reais meio litro no quicksilver sai 35 o litro ! aqui eu compro 3 litros de 500 ml e sobra dinheiro comparando preço do quicksilver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...

RENNÓ Ñ QRO SAIR MUITO FORA DO TEMA OK = MAS QDO NOS PREPARAVA MISTURA P/ COMPETIÇAO = TINHA UM OLEO Q USAMOS MUITO NOS MOTORES VORTEX E ROTAX  REFRI A AR OK   =  ERA DA MARCA  agip tem um dragão na embalagem =   P/ MOTORES 2 T A AR  ATE HJ Ñ VI NADA IGUAL  SERIO  =  NUNCA MAIS AXEI P/ COMPRAR  ERA DE COR VERMELHA  =  AGORA TRABALHO C/ OLEO  = 8017 H  Q A CASTROL FABRICA EXCLUSIVO P/ A STHIL  =, MAIOR  PERIODO DE DESCARBONIZAÇAO = 600 HRS  OK  ABRAÇO   RENNÓ ATE AMIGAO //// TAMBEM ESTOU DE ACORDO C/ =  NOSSO AMIGO LAMANA =  JA VI MUITA CAGADA  POR OLEO Ñ TINGIR A GASOLINA  UMA HRA OU OUTRA P/ QUEM SEMPRE USA DIRETO  VAI SE PERDER  AI JA É TARDE  OKK  FUNDI MSMO   ??/   ABRAÇOS AMIGOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM  =  Ñ SEI  SE PREFEREM PREÇO OU QUALIDADE  =   MINHA ULTIMA OPINIAO C/ TODA A SERTEZA SOBRE  MELHOR LUBRIFICANTE  É  TOP DOS TOPS  É = MOTUL LINHA NAUTICA P/ QUEM TEM MOTORES DE POPA  = SE Ñ ESQUEÇI  E  3 TIPOS DE PLEOS P/ MOTORES 2 T    E  1 P/ TRANMISSAO = AXO Q É DRAXON  O NOME  = TURMA  AXO Q É ISSO  =  MOTUL SE USA SÓ EM MTORES TOPS  DE LINHA  E PREPARADOS P/ COMPETIÇOES  //  ABRAÇO SS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...