Ir para conteúdo

Kit Partida elétrica MErcury 25hp


Posts Recomendados

  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Já instalei num Mercury sea-pro e Yamaha 40 que eu tive, fácil de instalar...nos kits que já instalei e usei, nunca tive problema....

O kit vem completo, e tem vídeo que mandam pra vc saber como instalar!!

Apenas substituí os parafusos de fixar o motor de partida do kit por parafusos em inox...para não enferrujar..

Abraço!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O kit Transcol se não me engano é o que a Martinelli vende!!

Guto, o sea pro é fácil de instalar, mas tem alguns motores que não vem de fábrica com gremalheira, aí tem que sacar o volante, levar no torno para centrar, e furar para colocar uma gremalheira que vem no kit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Leonardo, vou providenciar uma dessas, já até mandei email pra Transcol, dependendo do preço pego na Martinelli. Meu mecanico fez no do meu tio, mas com uma partida de um Jonhson 50hp se não me engano, ficou muito bom, mas é duro achar usado, essa pelo jeito é plug and play.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu Lamana, desisti do 40hp vai ser muito obsoleto pra mim, vou levar o Seapro no mecanico pois tá parado há 6 meses e as ultimas vezes estava ruim de partida, dar uma geralzona , colocar a partida, e botar o bicho  pra rodar, motor tem que usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk... meu Nissan 30 hp está igual ao seu sea pro, parado a quase um ano!!! Quando for usa-lo tenho que fazer  revisão. Já o 18tinho vai pra agua todo mês!!!!

Aqui com a seca na região, motor grande estão tudo parado, agora motor pequeno é febre!! Usadinho a venda então virou mosca branca dos olhos azuis, é dinheiro na mão!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é descer ou subir uns barranquinhos na beira do rio, quando chove então, um 30 com 52kg  na cacunda!!! kkkkk... Eu já cheguei a machucar as costas por causa dos marditos 40 que já tive...quero mais não!! jkkkkkkk

Pra mim, só uso motor pesado com rampa ou lugar fácil e plano pra colocar, porque descer barranco íngreme  ou ter que entrar no barco balançando com motor pesado nas costas já foi o tempo!!! kkkkkk  Eu tenho aqui também um Mercury americano de 15 hp , pesa 34 kg, o pouco peso a mais do 18 hp , 41 kg, no fim do dia já da uma diferença boa.... kkkkkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha um sea pro e precisei vender e peguei um 18 mais nao ta dando diferença pois o rio q pesco e um rio cheio de corredeiras ai nao da pra acelera legal kkkk

to gastando quase mesmo tempo com o 18 pra chegar nos pontos q vo pois vc tem q anda devagar por causa da pedreiras kkk entao ta dando na mesma !

futuramente pretendo um sea pro dinovo mas so se for com partida eletrica esses dias vi um cara na rampa com um com partida e show de mais o bixo pega de manha q da gosto kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por aqui os rios estão muuuito baixo a bastante tempo, em virtude da falta de chuvas, e realmente não compensa levar motor grande e pesado pra andar reladinho desviando de pedras, olha como esta o rio Sapucaí a muuuuito tempo, realmente baixo!!!

 

https://youtu.be/9bUSdx9X1T8

 

https://youtu.be/kYbk4VIj00U

 

https://youtu.be/Ba4NVz7meR0

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Pois é...a chata vai muito bem nas corredeiras, me chamaram de louco quando eu comprei essa chatinha em 1998, falaram que era loucura andar nas corredeiras com chata, e depois de usar vi que ela se sai muito bem para fazer este tipo de navegação.

 

 Guto, vi no fórum que você comprou estes dias uma semi-chata de 6 metros. Li também você relatando que o barco ficou bom até com motor de 15 hp. Após este período, o que você está achando do barco?

 Te pergunto isso pois esta semana apareceu um negócio bom e acabei comprando uma semi-chata de 6 metros da Pety Brazil, ela é toda com chapa 1.2mm sem plataforma e com boca de 1,36cm. Achei ela leve pelo tamanho, sei que a chapa mais fica requer cuidados, mas queria um barco espaçoso e leve, acho que pra pescar uns Mandís e Piaparas aqui no Sapucaí ela deve oferecer um belo espaço e conforto. Em breve devo fazer a estreia do barco!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o jeito eh ir pra la, pq aqui perto as represas é praticamente impossivel de pescar, muito baixo mas muita agua, muito disperso. é ir e passar raiva. tem que ir pra algum rio , pelo menos la é rio, mas no começo do ano a propria dona da pousada disse que nao era pra ir pq tava muito baixo e nao tinha como navegar.... quem sabe melhorou um pouco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Pois é...a chata vai muito bem nas corredeiras, me chamaram de louco quando eu comprei essa chatinha em 1998, falaram que era loucura andar nas corredeiras com chata, e depois de usar vi que ela se sai muito bem para fazer este tipo de navegação.

 

 Guto, vi no fórum que você comprou estes dias uma semi-chata de 6 metros. Li também você relatando que o barco ficou bom até com motor de 15 hp. Após este período, o que você está achando do barco?

 Te pergunto isso pois esta semana apareceu um negócio bom e acabei comprando uma semi-chata de 6 metros da Pety Brazil, ela é toda com chapa 1.2mm sem plataforma e com boca de 1,36cm. Achei ela leve pelo tamanho, sei que a chapa mais fica requer cuidados, mas queria um barco espaçoso e leve, acho que pra pescar uns Mandís e Piaparas aqui no Sapucaí ela deve oferecer um belo espaço e conforto. Em breve devo fazer a estreia do barco!!

Leonardo eu comprei ela faz 2 anos, barata, uso uma vez por semana ou mais, e até agora show, tem 1.35 de boca e 6m, 52cm de borda e o melhor , apenas 85kg.  Não entra uma gota água e tem uma excelente estabilidade provavelmente pelos 6m e anda muito bem pelo peso, vou falar que até o 5hp vai bem nela, tem 2 Porta guarda -Sol, 8 Porta Varas, bem prática. Lógico não serve pra ficar encarando marola nem botar uma 40hp, mas pra meu uso aqui tá excelente, pra pescar Piaus, Piaparas e Curvinas,  o modelo de 5m se não me engano pesa 70kg fica uma mão na roda pra carregar. Eu já vi a da Pety Brazil e parece bem ,sei não se não for o mesmo projeto

11887979_846376025470197_243779228202955

 

11896113_846378978803235_883713751364195

 

Teve vez de pescarmos em 5 gordinhos nela, sem problema algum.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu me deparei com umas fabricas que prometiam barcos beeemmm leves, fiquei imaginando como conseguiam isso... fiquei com o peh atras,... mas se o guto usa e ta bem, entao deve ser realmente bom, o resto das fabricas que estao adcionando peso a toa entao...

 

obviamente, nao sao barcos para marolas ou motorzao mas pra 15 e pro dia a dia é uma opcao interessante hein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Astra muda muito sim, além da chapa ele tem menos travas,  quando pego umas marolinhas percebe que o fundo "flutua" bastante, pescar em pé em cima dos bancos e proa nem pensar ainda mais com meu pesinho, hehehehehe. É um barco que se for pra uso pesado, ficar carregando em carreta por longos trajetos ruins, usar em marolas, não durará muito e começará a estourar os rebites e pegar água. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orindíuva quando ia alugava uma casa do lado da pousada do Jaú,  na pousada eu pegava um barco e um piloteiro e usava a rampa deles, o Rio ali é legal, não precisava andar muito.  Pesquei mais de Rodada,  Barbado e Mandis, pegava muito, agora não sei como anda as coisas por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...