Ir para conteúdo

Informações de Tupaciguara


Irineu

Posts Recomendados

Caro amigo estive la no inicio de agosto.a agua esta subindo dia a dia porque estão usando as usinas termoeletricas então fecharam a barragem.agua bem acima dos maliceiros.nossa pescaria foi muito fraca pois pegamos uma semana de muito vento.agora talvez esteja melhormboa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irineu, bom dia!

Estivemos ontem na represa.

Pegamos 06 peixeis. O  maior  na faixa de  2,5 kg. Os peixes têm subido nas hélices a profundidade de 03 a 05 metros.

A temperatura da água subiu um pouco ( 25º ).

O nível, ao contrário da época em  que o amigo Adalberto esteve por aqui, tem baixado bastante. Baixou aproximadamente 01 metro de pé direito nos últimos 30 dias (desligaram as termoelétricas).

Qualquer coisa dá um alô.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irineu, boa noite

Estive na pousada porto bela vista na última semana, pesquei nos dias 08,09 e 10/09, porém ventou e choveu nos três dias, só conseguimos pescar em grotas, mesmo assim saiu alguns peixinho (abaixo), pegamos praticamente na T10 da rebel, curisco 90 verde limão e hélice devassa 6cm... No sábado meu piloteiro me enviou uma foto onde o sol estralou e conseguiram acertar um azul de 64cm... Rsrs fazer o que né.... Boa pescaria!!

c925194826eef92e25f06019e2556bca.jpg

17fd756db77d36096ebbe3a38e95cff5.jpg

Abs!

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irineu: Tanto o Mauro como o Cicero, são otimos piloteiros.

Se tiverem livres pega um deles e fala que foi o Magrão que lhe indicou..kkkkkkk

 

quem sabe pode ajudar, mas não sei não. .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...