Ir para conteúdo

PESCARIA AMAZÔNIA - BARCELOS SET/2015


Posts Recomendados

Abrindo os trabalhos... Aeeeee

Parabéns pela pescaria, turma e peixes....

Belo relato...

Abração

 

Valeu Marquim!! Na feira vc contou que fazia planilha, gráficos e ficava todo atento ao nivel da agua e que no fundo é pura ansiedade. Estou seguindo o seu conselho, relaxa e vai. Ainda mais depois de um relato desses. E ontem falei com a outra turma que esta no flutuante agora e disse que arrebentaram mais ainda!! Seguuuuuuuuuuuuura!! Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Show de pescaria, muitos peixes e da melhor qualidade.

Já estive em uma pescaria em SIRN que o Glaucio estava também. Um abraço Glaucio.

 

Vou avisar ele sim Nelson, pode deixar. No momento ele continua no flutuante II e chega essa semana!! Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de Relato!

Ano que vem pretendo ir conhecer os famosos flutuantes.

Parabéns....

Grande Abraço.

Será muito bem vindo Ricardo. Já temos varias reservas para o ano que vem. Já faça a sua para garantir uma melhor data e vai pagando aos poucos! Um abraço e qualquer duvida estamos a disposição! contato@labadeesportfishing.com.br 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Rafael, me ensine como que fez isso por favor.

 

Um grande abraco

 

Jongui tem uns topicos ensinando como faz....

o meu jeito eh assim huaeheuiahea

 

1-Up no site, (como vc ja fez)

2-Vai gerar um link

3-voe poe esse codigo aqui [img.]*[/img.] (Sem os pontos)

 

* é o link que gera no site que voce faz o UPLOAD das fotos

 

 

 

**O legal de postar assim eh que, caso voce queira incluir seu relato em outros foruns, eh soh copiar e colar...esse codigo serve para todos os foruns, oq geralmente eu faço eh montar tdo num arquivo no Word, depois soh colo onde vou postar....

Esse eh o jeito que eu faço,deve ter outras formas mais faceis e rapidas...heheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de Relato!

Ano que vem pretendo ir conhecer os famosos flutuantes.

Parabéns....

Grande Abraço.

Sera muito bemVindo Ricardo. Nosso diferencial e estar na cabeceira dos rios. Se programe e ja reserva a sua semana do ano que vem, ja abrimos as vendas. Qualquer duvida pode enviar email para contato@labadeesportfishing.com.br. Um abraco Joao Guilherme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois então, permitam-me alguns comentários, iniciando - novamente - pelos parabéns ao Grupo !  palmas::

arrow:: Esquema muito legal, principalmente quando tudo está azeitado e funcionando dentro das expectativas !

arrow:: Mas o que me chamou atenção é que mudam-se os "protagonistas", mas os anseios e atividades são muito parecidas...

arrow:: Ida à Sucuri, Shopping, comidinha da terra, cerveja gelada, animação e expectativa são um paradigma presente em todas as viagens !

arrow:: Especial atenção ao Grupo que produziu camisas, e mais que isso, fez questão de usá-las sem qualquer "pudor" de se apresentarem como um Grupo de Pesca !

arrow:: Operação com hidro-avião (nunca fiz), mas é um Show ! Nem navegação existe após a chegada no flutuante ! Iscas esticadas de imediato !  ::fishing

arrow:: Esquema do Marlon (nosso velho conhecido) aprimora-se a cada ano, e só podemos torcer para que alcance seus objetivos logo !  palmas::

arrow:: Esquema de atenção e atendimento no serviço aos clientes, é mesmo inquestionável ! ::tudo:: Não dá para encontrar "defeitos" (nem os "cri cris") !  lingua2::

arrow:: Peixes a vontade, e mais que os peixes, a verificação de que todos se divertiram no que faziam ! Será que precisa de mais ??  mestre::

arrow:: Ótimas fotos e detalhadas explanações na narrativa nos propicia sentir "saudades" daquela região e peixes selvagens ! :amigo:

arrow:: Parabéns (mais uma vez) ao Grupo, e já sei que ano que vem vai ter mais...  :gorfei:

 

Obrigado pelos otimos cometarios Kid. Vamos te esperar ano que vem por la.!! Um abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...