Ir para conteúdo

Pescaria de Tucunaré em Cambaratiba - Sp rio Tietê 12/09/2015


Posts Recomendados

Galera,

 

Fui com meu pai pescar em Cambaratiba - Sp no rio tietê, logo abaixo da barragem de Ibitinga. Os Tucunas estão procriando, por isso, eles estão extremamente manhosos. Mas consegui filmar 2 amarelos, sendo o último na superfície.

 

segue o vídeo editado:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show os bocudos todos obesos  :choquei:  :choquei:

 

E ae Rodrigo, blz??

 

Cara....foi a primeira coisa que reparei. Eles não estão grandes, eles estão gordos.....tem muita comida la pra eles. Se bem que acho que eles fizeram uma reserva de gordura para a procriação. A grande maioria estão procriando.

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

top a pescaria...

qual a isca que vc ta usando a partir dos 30segundos? 

 

 

E ae Vinicius....é uma colher anti enrosco da lori. É uma isca que a primeira vista não parecer ser muito eficiente, mas quando você usa em cima dos enroscos ela faz um barulho na água que irrita muito os peixes, principalmente os lobós....e pode jogar em medo em cima dos enroscos que ela não enrosca.

 

grande abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw! 

 

mas parece que ela vem na superficie.. é essa mesmo?

É a própria....na verdade, essa é a "arma secreta" dela. Por ela ser anti enrosco quando ela bate na estrutura(principalmente no rabo de gato (alga)) a tendencia dela é subir. Enquanto ela passa por cima das estruturas ela fica fazendo um barulho parecido com o que a isca popper faz.....e isso irrita muito os peixes, é muito eficiente.

 

O único problema é fisgar o peixe, não pode ser afobado como fui no vídeo....tem que deixar o peixe morder e levar.

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de pescaria hein Danilo!!! Parabens!!! Quando "subir" um pouco mais  o Tietê me avise pra gente dar uma pescada aqui perto na região de Andradina!!! Abração!!!

 

Que privilegio Bruno....você mora na "cara do gol" dos melhores pontos de tucuna do estado.....cara, pode optar pelo tiete ou pelo parana......Sem dúvida quando for pescar por ai te aviso pra pescarmos juntos.

 

Começo de Outubro vou um pouco pra cima na "nascente" (delta) do rio parana em Santa Fé do Sul

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...