Ir para conteúdo

Curado 201 E7 ou Scorpion 1501 XT ou a que não é XT


Posts Recomendados

Meus amigos,


 


Qual vocês escolheriam e o motivo: Curado 201 E7 ou Scorpion 1501 . XT ou a que não é XT (a anterior). Tenho uma Curado 201 E7, que é meu xodó, e estou pensando em vender para oegar uma scorpion XT. O que acham? E, aproveitando o post, qual a diferença entre a scorpion xt e a anterior?


 


Abraços


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São praticamente a mesma carretilha, clássicas e  ótimas , a diferença que a Scorpion tem rolamentos SARB( blindados) e dizem que tem um refinamento melhor na fabricação, na prática não notará diferença alguma em termos de arremesso, peso, pegada, capacidade de linha , Drag, etc..., preço por preço vai de Scorpion , agora vender a sua Curado 200 E pra pegar uma  1500XT principalmente se for usada   não sei se compensa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vicente, vou te dar uma dica:

Tenho uma curado 200e7, e coloquei nela o tal rolamento hedghogs, cara a bichinha que já era boa, virou um avião !!!

Apanhei no começo com cabeleiras ( fica livre demais !!!), mas com treino, peguei o jeito da fera.

Se for pra mudar.... E ficou muito top a carreta. Recomendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São praticamente a mesma carretilha, clássicas e ótimas , a diferença que a Scorpion tem rolamentos SARB( blindados) e dizem que tem um refinamento melhor na fabricação, na prática não notará diferença alguma em termos de arremesso, peso, pegada, capacidade de linha , Drag, etc..., preço por preço vai de Scorpion , agora vender a sua Curado 200 E pra pegar uma 1500XT principalmente se for usada não sei se compensa.

Falou tdo n precisa mas nda rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...