Ir para conteúdo

[APROVADO] GearBest, melhor que a encomenda


Posts Recomendados

Bom recentemente a Gearbest chegou aqui no fórum fazendo promoções e tudo mais fazendo aquele barulho, então logo pensei vamos ver o que podemos fazer com essa loja.

 

Entrei e vi que os preços estavam como sempre, convidativos e chamando muita atenção. Como ninguém ainda tinha comprado nada na loja resolvi fazer aquela experiência e efetuei uma compra. Logo depois conversei muito com o Andre quem está representando a Loja, e posso dizer cara super gente boa atendeu super bem, tirou todas as minhas dúvidas e a minha vontade de comprar só aumentou.

 

Como fiz uma compra de teste, comprei apenas 3 carreteis de linha multifilamento.

Comprei e pedi o código de rastreio para saber como estava indo a minha encomenda, uma coisa da loja é o seguinte. Compras acima de 50 dólares o código de rastreio vem de grátis, no meu caso como deu menos na época eu adicionei o código de rastreio, acredito que vale a penas para fazer o teste.

 

Vou postar aqui as imagens da linha que comprei, e dos correios do rastreamento. O objeto chegou aqui em casa na última quinta feira, mas infelizmente os porteiros aqui do prédio só foram me entregar ontem.

 

Ainda não efetuei os testes da mesma, mas mesmo assim, gostei muito do serviço e também da forma como foi rápido e outra coisa, paguei por boleto bancário. Nada de cartão de crédito ou debito.

 

Aqui está o link da linha, quem quiser dar uma olhada 

http://www.gearbest.com/fishing-gear/pp_94683.html

 

Linha.png

 

Correios.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...