Ir para conteúdo

PESCANDO COM AMIGOS - ASA BRANCA - SETEMBRO/2015


Posts Recomendados

Belíssima Pescaria Gabriel!!!   ::tudo:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

 

Pescaria completa!!! Belas fotos!!!

 

Essa turma de vocês é fera!! Murilão é um cara ímpar! Quanto ao guia, Renato é um dos mais gentis e pilhados guias com quem já pesquei, moleque fera!!!!

 

Que venham as próximas imagens! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belíssima Pescaria Gabriel!!!   ::tudo:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

 

Pescaria completa!!! Belas fotos!!!

 

Essa turma de vocês é fera!! Murilão é um cara ímpar! Quanto ao guia, Renato é um dos mais gentis e pilhados guias com quem já pesquei, moleque fera!!!!

 

Que venham as próximas imagens! ::tudo::

 

Valeu Xand. 

 

Que bom que tenha gostado e ficamos felizes em saber que temos o aval de uma pessoa importante como você!

 

Realmente o gaguinho é um bom guia. Sempre disposto e alegre em sair conosco!! 

 

Grande Abraço !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente topssimoooooo esse relato, muita qualidade nos detalhes e a narrativo super feita parabéns a todos pela bela empreitada.

 

Abraçosss.

 

Visite nosso site da Pousada no Lago do Peixe -

 

www.pousadapescaelazer.com

 

Valeu meu amigo!!!

 

Muito Bacana a pousada!!! Estão de parabéns!!!

 

Forte Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelos belos e variados peixes... Lindas fotos e um relato excelente.

Este episódio do programa deve ter ficado incrível.  palmas::  palmas::  palmas::

 

Muito Obrigado Marcio.

 

Realmente esta viajem vai rechear bastante o pescando com amigos!!

 

Assim que for ao ar o primeiro programa da Asa Branca, postarei aqui no fórum.

 

Grande Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico muito feliz que tenha gostado.

Realmente, após a consolidação da lei de Cota Zero em Goiás, a revigorada que deu nossos rios e lagos foi aplausível. A quantidade de peixe, de cardumes que se viam embaixo da embarcação era demais!! 

Temos muito o que evoluir ainda... Vários estados podiam pegar Goiás como espelho e implantar Cota Zero também. 

Carlinhos vem sendo determinante com o crescimento da Pesca Esportiva no vale do Araguaia... Pousada Asa Branca, guias conscientes, preservando os peixes e claro, atendimento 100%!!

 

Muito obrigado por suas palavras!!

Agradeço em nome do Pescando com Amigos.

Forte abraço.

::tudo::  ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh araguaia ! coisa boa saber que a vida está pulsando forte neste rio maravilhoso, há 30 anos  pesquei nele com meu sogro, já falecido, e tinha muito peixe muito filhote inclusive pegamos dois filhotes com 120 e 140 quilos e dezenas de filhotes entre 10 e 20 quilos! era uma festa! se Deus quiser vou voltar lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel meu brother, relato ímpar! Sem palavras, excelente pescaria e narrativa emocionante. Cada dia que passa estou me tornando mais seu fã haha 
Imagino a emoção que deve ser pegar um pirarucu monstro desses na natureza, incrível. E ainda teve muita variedade e até pirarara dentro de lago, show demais! 

Você é o cara mesmo, em duas pescarias pegou o Grand Slam do Araguaia  palmas::  palmas::

Espero logo estarmos pescando juntos. 
Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel meu brother, relato ímpar! Sem palavras, excelente pescaria e narrativa emocionante. Cada dia que passa estou me tornando mais seu fã haha 

Imagino a emoção que deve ser pegar um pirarucu monstro desses na natureza, incrível. E ainda teve muita variedade e até pirarara dentro de lago, show demais! 

Você é o cara mesmo, em duas pescarias pegou o Grand Slam do Araguaia  palmas::  palmas::

Espero logo estarmos pescando juntos. 

Abraço

 

Pedrinho, mais uma vez fico feliz com suas palavras!!

Valeu demais meu amigo, e se Deus quiser em breve vamos estar pinchando junto!!!

Gostei demais da sua comparação com o Grand Slam do Araguaia!!! hehehe, realmente esse ano está sendo um ano de muitas conquistas para mim, e sem dúvida os 2 grandes momentos estiveram no Araguaia!! A Piraíba e o Pirarucu!!! 

 

Obrigado demais irmão!! vc é fera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, quero agradecer a todos que comentaram e gostaram do relato!! Ficamos muito felizes em ter sido vistos por muita gente, em um fórum tão completo igual é o Biguá!

 

Em nome do Programa, nos sentimos honrados com tantas pessoas agradando de nosso trabalho. É isso que nos move a viajar, ficar longe de casa, pois a melhor parte deste esporte maravilhoso (depois de estar com o peixe na linha hehehehe), é ter seu trabalho reconhecido!!

 

Nosso muito obrigado!!!

 

Forte Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...