Ir para conteúdo

Pescaria em Los Angeles??? Alguma recomendação?? Sugestão??


Posts Recomendados

  E ai galera, estou indo EUA, Los Angeles em outubro e terei 1 ou 2 tardes que gostaria de pescar ou visitar lojas, tendo em vista o dolar nesse preço atual, acho que vou tentar pescar pela região, alguém já foi, ou pescou por lá??? Alguma sugestão???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

thnoname.gif      BEM VINDO !    assLima.gif

a
::bemvindo::   ::bemvindo::   ::bemvindo::   ::bemvindo::   ::bemvindo:: 

arrow:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada !

 

        a9906f1a-4269-47cf-adc4-5404eaa40528_zps                          386dfbd5-4cf4-4c2f-8528-eaed60d5a4b9_zps88967d7c-8e57-4cff-a68b-308a2ed190e3_zps

 

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...
::link2:: http://www.turmadobigua.com.br/forum/forum/151-tutoriais-entendendo-o-f%C3%B3rum/

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),
ou entre em contato com um dos outros moderadores...

Apareça mais e poste sempre !
   palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlão...seja muito bem vindo.

 

Rapaz...Los Angeles é litoral....então, pesca de mar, mesmo.

Não sei se existe pescaria em água doce por lá.

 

No Pier de Santa Mônica vc encontrará muitos pescadores...Vi q eles são "piolho" de lá. O local é frequentado há mais de 50 anos...

Vc já pesquisou algo por lá???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando estive em Los Angeles visitei o Pier de Santa Mônica e vi muitos pescadores por lá. Estavam pescando mackerel no sabiki e se procurar no google uns videos, vai ver que pegam uns filhotes de tubarão tambem, além de outros peixes. É uma idéia, boa dica Fabricio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlão,

 

Eu estive próximo a esta região no ano retrasado e acabei pesquisando bastante sobre o local para pesca do Bass.

Existem dois lagos a cerca de 1 hora de viagem de LA onde vc pode fazer boa pescaria de Bass com guia especializados.

São eles o Lake Castaic e Lake Casitas.

Tarifas eram na faixa de US300,00 que inclui barco,guia e equipamento de pesca completo.

 

Minha pescaria lá acabou não dando certo pois minha esposa(que foi junto na viagem) quase me esganou quando descobriu que pretendia pescar na viagem de "féria"!! kkkkk...

Mais acho que vale a dica.

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse o Rodrigo, Flórida é o local !  ::tudo::

Tanto para peixes de água doce, quanto marinhos !  ::fish2

Facilidades para aluguel de guias, barcos, e tudo que precisar !  ::fisherman

 

Sugiro (em vez disso) um almoço em Santa Mônica no restaurante B.O.A. que fica no quarteirão da praia ! Imperdível !  fome::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...