Ir para conteúdo

Drag knob do molinete Sumax Spirit 3500


Posts Recomendados

pode tentar colocar um parafuso ( fino e comprido ) de rosca diferente , igual que tinha nos Alumas antigos ... mas é colocar e não tirar mais ...

 

ou colocar qualquer outra manivela ... tipo Ryobi ... applause , zauber , ecusima, zester , aluma , spirit , etc ... é tudo igual ...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conversa com o pessoal da "Metalurgica Gil" de São Paulo, certeza que eles resolvem para você. outra opção e mandar MP para o Eduard Chedid aqui do Forum (ele pode customizar seu molinete com outros elementos). abc

Caro Olimpio,

Mandei MP para o Eduardo. Ele ficou de olhar se tinha e nunca me deu resposta. Mandei mais 2 mp's mas ele nunca respondeu.

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Drag Knob não é onde trava o freio do molinete?

Se for, eu tenho um aqui que eu acho que serve..... teria que testar mesmo

Exatamente Miguel. O que devo fazer? Mando foto? Como viabilizar esse teste? Obrigado pela atenção.

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conversa com o pessoal da "Metalurgica Gil" de São Paulo, certeza que eles resolvem para você. outra opção e mandar MP para o Eduard Chedid aqui do Forum (ele pode customizar seu molinete com outros elementos). abc

Caro Olimpio,

Caso o Miguel não consiga, mandarei para a metalúrgica Gil resolver. Aí acho que vale a pena aproveitar e colocar outra manivela.

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um torneiro não faz somente a Porca sextavada? Ou é diferente de outros molinetes?

3039xyr.jpg

Fernando

Aqui em SLZ não tem oficina especializada. Tentarei arranjar alguém que faça essa peça. É exatamente o problema indicado por ti. Obrigado pela explicação.

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...