Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Elcio crestanello

MONTAGEM CONJUNTO NOVO COM MERCURY 60 4 TEMPO

Posts Recomendados

CAROS . amigos do forum qual melhor barco para lazer e pescaria  de rodada ( dourados ).

para o conjunto tenho um motor mercury 60 4 tempo 0k.

qual a opimião dos amigos versatilidade e velocidade  é o que procuro

andei vendo savage .big fisch. apolo .marfim .

agradeço a ajuda dos amigos .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Elcio, vou concordar com o guto, tem o pesca e lazer da calaça, é um baita barco, serve muito bem pra pescaria e tb pra lazer, é imbatível dentro da categoria, fora que é lindo de morrer ! 

dentro da calaça vc ainda pode pensar no panther, que esta reformulado (nao sei como esta no site) mas é um pouco mais simples que o barco indicado acima, mais voltado pra pescaria mesmo. Tb é um pouco mais barato. Posso estar errado mas pelo peso ser um pouco menor, deve andar mais, para vc isso é importante. 

Mas ambos vc estaria muito bem servido, acho que vai do gosto.

Qdo estava pra comprar um barco, a opcao mais logica e racional seria o pesca lazer pois precisava alinha pescaria e lazer. No fringir dos ovos , por questoes de acomodacoes e motor, partimos para um barco simples.

da uma olhada no site deles www.calaca.com.br 

Sinceramente? de qm tem um calaca? é muuito dificil explicar tudo que esse barco tem de diferente em relacao a outros barcos. Mas decididamente, esta muito muito muito a frente das outras opcoes. 

Nao desmerecendo outros barcos, ha barcos excepcionais por ai, eu mesmo fiz um relato sobre isso no forum, e os calacas (assim como qualquer outro barco) nao sao perfeitos. Mas eles se superam!

De fato a diferenca deles para outros é que os barcos de outras marcas estao copiando o que se faziam ha 40 anos atras, ou seja, funciona! Mas tem muita coisa diferente e nova no mercado a disposicao. 

Isso obvio nao tendo necessidades especificas, algumas vezes alguns tipos ou construcoes fazem diferenca em determinados rios, por exemplo lugares de grandes correntezas, pedras etc, talvez um barco com uma borda extra mega grande seja uma vantagem, embora te dificulte na pesca, te mantem mais seco e tem outras facilidades.

Mas de modo geral, um calaca da um banho nessas opcoes ai.

www.calaca.com.br entra la e da um confere, procure aqui no forum as informacoes e espere que no final de semana se tudo der certo farei um review detalhado do meu flash bass (é um barco bem menor mas tem algumas sacadas iguais aos outros mais tops).

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde amigos, tudo bem?

Como o Guto e o Astra disse, a Pesca&Lazer é uma bela opção, além do design exclusivo, o peso não e excessivo, com motor 60 vai ter um desempenho totalmente satisfatório. Como o Astra cita acima, o site está com as fotos desatualizadas pois estão chegando belas mudanças nos modelos, a Pesca&Lazer já esta de cara nova, só não há as fotos no site ainda pois estamos fazendo um trabalho diferente nelas e querer mais tempo.

O que mudou em relação ao site foi que agora ela possui a borda flutuante, novas cadeiras giratórias de proa e popa mais confortáveis e que encaixam todo o quadril assim podendo ficar sentado neles durante a navegação. Os estofamentos agora estão re-estilizados (fico devendo as fotos dos novos estofamentos para semana que vem), logo abaixo estarei postando algumas fotos já do modelo novo, porém sem o estofamentos re-estilizados ainda.

Em relação ao site houve sutis diferenças nas especificações, agora esta assim:

Comprimento: 6.00 m

Boca: 1.95 m 

Altura da borda: 0.66 m

O que mudou foi apenas a boca e altura da borda em relação ao site.

Um dos focos dela é sua pesca ou passeio com conforto diferenciado, o que pode ser retratado nos estofamentos, como por exemplo os bancos que são reclináveis sendo o do piloto com ajuste de distância(confeccionados em espuma injetada com materiais especiais da Calaça anti-mofo,etc), e com um aproveitamento do espaço interno para todos os tipos de uso.

Segue algumas fotos como comentado acima:

12002189_426990067500176_573753066205351

12038171_426990077500175_796665041484917

11026256_426990140833502_502503199764056

12038563_426990164166833_274842020880252

11825708_410862979112885_737710104072172

Ela é muito larga e estável, e mesmo com o 60 possui uma boa performance, veja o vídeo com um motor de 60 HP's 4 tempos (a parte navegável desse casco do vídeo e quase a mesma do modelo atual, que ainda possui algumas melhoras):

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci alguns detalhes... rs

Em relação a essa foto ela teve uma mudança na plataforma de popa, além da borda. Está quase como essas das fotos, porém melhor e mais bonita.

O valor da Pesca&Lazer de fábrica é R$19.900,00.

Att. João Caio Calaça

Compartilhar este post

Link para o post

João, tenho acompanhado os seus posts e percebo que essa empresa tem primado pela qualidade dos barcos.

Você poderia dar algumas dicas de conservação de barcos de alumínio (utilização em água doce e salgada)? Acho que seria uma boa ideia para um tópico novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso