Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Fala ai galera!!!!

Sou novo aqui, sou do estado do Rio grande do sul, entrei na pesca esportiva a 2 anos mas estou apaixona e viciado, ja pesco desda minha infância acompanhado meu pai, mas aqui sempre tiveram aquela mentalidade de pesca com tarrafas e redes ( resumindo uma pesca predatória ) hoje me sinto feliz de conseguir  levar meu pai para pratica de pesca esportiva, redes e tarrafas não fazem mais parte do repertório, se quiser comer peixe a gente compra, kkkkkkkk.

 

Aqui no sul não temos muita opções de pesca, mas os tipos de pesca que pratico e de black bass na serra gaucha, alguns robalos no litoral e trairas em açudes e pesca de praia ( bagres e papaterra ou betara).

 

Bom galera não sou muito bom com palavras mas espero que venha aprender e se poder contribuir com o fórum.

 

Grato a todos.

 

Abraço!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...), se quiser comer peixe a gente compra, kkkkkkkk.

 

 

Fala pescador!

 

Seja bem-vindo...

 

Só uma observação... Não fomente a indústria da pesca, comprar peixe é muito pior do que matar alguns para comer... O peixe comprado foi pego exatamente numa rede... A não ser que sejam peixes criados em cativeiro para abate...

 

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...