Ir para conteúdo

OPINIÕES BARCOS BRAZIL


Posts Recomendados

Boa noite galera!  lingua::

 

Estamos analisando a troca do velho barco de alumínio e tenho achado interessante as embarcações da Barcos Brazil, mais especificamente o Grand Fish Plataforma.

 

http://www.multibarcos.com.br/barcos.asp?cat=1⊂=133

 

Gostaria da opinião de quem tem ou já fez uso da marca.  joia:::

 

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Marcelo beleza aí?

Não conheço e nunca andei, mas estou vendo que é um barco relativamente leve.Pense num de 6 metros para ter maior espaço caso pesque em tres, o de 5m consegue-se pescar sim mas espaço sempre é bom.Sinto isso na pele hoje.

Até mais amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se esta falando do robalo que eu vi ao vivo, é um barco reforçado, pesado, para motores 40hp, fundo 1.10, excelente acabamento ... mas de leve nao tem nada nao.

 

embora no site fale de chapa 1.5 e 1.2, o que eu vi lá era tudo 1.5 ou 2mm se nao me engano, é um barco pra pesar uns 130-140 kilos tranquilamente, se nao for mais (6 metros).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Astra o Robalo 1.10 realmente é um barco mais "completo" e pelo orçamento que tenho dele, tem um excelente preço. Mas o que estou cotando, é um barco mais "simples" e solicitei ao Luiz algumas alterações.

 

1º semi-chata 5,5m com apenas 02 bancos e 01 plataforma proa.

2º sem viveiro (nem mesmo entradas e saídas)

3º sem porta varas

 

Resumindo um barco sem opcionais a não ser a cx de bateria na plataforma para o elétrico.

 

Como pescamos quase sempre em três pessoas fiz o layout abaixo:

 

 medidas%20barco_zpsv5a3pvxg.png

 

Pelo que andei olhando do fabricante Barcos Brazil, o que mais se aproxima seria o modelo Grand Fish Plataforma.

 

Este barco irá substituir um barco que temos e literalmente fica na beira do rio na fazenda de um amigo.

 

O local é muito ruim de acesso, por isso queremos um barco o mais simples possível e mesmo pq não ficamos com peixe nem mesmo utilizamos iscas naturais.

 

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O barco que pretendo comprar é muito parecido com o seu Marcelo.

Tamanho de 5,5 metros, 2 bancos somente e uma plataforma de 1 metro mais ou menos. Banco do passageiro mais largo um pouco onde pretendo colocar 2 cadeiras pra pesca poitada que gosto mais servindo também pra pescar tucunaré na plataforma. Até então não tinha nada parecido no mercado. Olhando no face hoje, me deparei com um barco da Multibarcos os que é exatamente o que procuro, veja aí o link dAs fotos, senão abrir me avisem:

https://www.facebook.com/MultibarcosMococa/posts/717623258342748

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O barco que pretendo comprar é muito parecido com o seu Marcelo.

Tamanho de 5,5 metros, 2 bancos somente e uma plataforma de 1 metro mais ou menos. Banco do passageiro mais largo um pouco onde pretendo colocar 2 cadeiras pra pesca poitada que gosto mais servindo também pra pescar tucunaré na plataforma. Até então não tinha nada parecido no mercado. Olhando no face hoje, me deparei com um barco da Multibarcos os que é exatamente o que procuro, veja aí o link dAs fotos, senão abrir me avisem:

https://www.facebook.com/MultibarcosMococa/posts/717623258342748

Show de barco Thiago  joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...