Ir para conteúdo

Pescaria em Panorama/sp


Posts Recomendados

Bom dia, amigos, sou novo aqui no fórum e já vi alguns fóruns sobre pescaria em panorama/sp, mas gostaria de algo mais recente, estou querendo ir pra lá na segunda semana de novembro, gostaria de algumas dicas de iscas e se essa época é boa, se bem que vou atrás dos tucunarés e sei que pescaria é imprevisivel, mas agradeço sugestôes, grato.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Foinha, blz? Pesco de vez em quando em Paulicéia (10km pra cima, rs). E o que posso te falar e que atualmente ainda sai pouco peixe, devido a alta pressão de pesca na região. No ultimo feriado de 7 de setembro, numa única parte do labirinto eu contei 8 barcos, muito próximos. E como tem muita gente que pesca com lambari e não soltam os peixes, a matança ainda é grande. Mas graças a Deus ainda tem peixe lá. ::tudo:: E esta aparecendo a galera do "catch and release" .

Os amarelos estão preferindo as twichbaits (Flash, lelé e curisco) e meia águas e os azuis estão saindo mais em iscas de meia água (Inna 70, brava, flash minnnow e shinner king...todas da MS). Eles estão muito "chatinhos" pra subir nas iscas de superfície, talvez por estar iniciando a temporada de acasalamento, principalmente dos azuis (amarelos o ano inteiro se reproduzem).

Isca muito boa lá e que salva muitas pescarias pra mim é a Yo-zuri 3DS. Pequena no tamanho, mas grande no desempenho...pega de tudo, rs. A "trickaiada" fica doida quando vêem uma passeando. :gorfei:

Os amarelos se encontram praticamente debaixo das plantas aquáticas das beiradas e os azuis ou estão junto ou as vezes mais no meio do alagado. E os cardumes já começaram a se formar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...