Ir para conteúdo

Pescaria de jovem pirarara


Posts Recomendados

Boa tarde amigos, segue o vídeo da captura de uma jovem pirarara na região Araguaia-Javaé, muita alegria e euforia da turma pela captura... deu belas fotos e imagem que sempre são relembradas!!!!

 

 

Link do vídeo:

 

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=zY2nYQ7bHPk&feature=youtu.be

 

 

 

 

 

Abraços a todos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola, Marcos.

E o importante é estar com a isca na água. Uma hora uma gigante acerta...

Obrigado por compartilhar sua pescaria conosco... ::tudo::

 

 

Obrigado Fabrício, e é verdade uma hora vem a monstra!!!  ::tudo::  ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, amigo, linda pirarara! Vídeo ficou muito bom, briga TOP  palmas:: Essa carretilha é uma Okuma Convector 45? Que linha você usa nela? 

Abraço  ::tudo::

 

 

Pedro Daher,

 

Sim, a carretilha usada é uma Okuma Convector 45, e a linha não me lembro direito, mais e uma mono 0,90 mm (145lb). Quando fui comprar esta carretilha recomendada pelo Zé Bidão (loja de Goiânia), tinha intuito de comprar algo maior, mais ele me mostrou  algumas fotos e comentou sobre relatos da ótima performance da carretilha em questão, pois não deu outra comprei a Okuma Convector 45. E tudo que ele falou realmente é verdade, já capturei algumas pirararas com ela atendendo muito bem. O principal problema que vejo nesta carretilha é a pouca capacidade de linha, sendo na faixa de uns 110m de linha 0.90 mm, se for pensar que, pescando no Araguaia ou outro que rio que tenha a possibilidade de entrar uma grande Piraíba provavelmente você terá que contar com a sorte. 

 

Att, quaisquer duvida me mande um MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...