Ir para conteúdo

Lançamento da nova Lubina GTO da MS


frediaquino

Posts Recomendados

Não vi ao vivo mas externamente lembra a Black Widow, sem manivela de carbono, 7.5 em vez de 8.3 e freio magnético em vez do ACB.  Se for isso deve ser mais confortável, e um pouco mais leve, mas a antiga JH tinha o grande diferencial de caber 110m de linha 0,37mm, coisa que quase nenhuma perfil baixo hoje pega, conheço muita gente que  gosta dela devido a esse quesito, principalmente se usa monofilamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta jogada da MS em lançar novas carretilhas diferentes no tamanho e peças internas,

inclusive fabricadas em outra empresa mas mantendo o mesma nomenclatura está errado.

Deveria ter nomes diferentes e não se escorar na fama do produto velho.

Isto confunde o consumidor.

 

Diminuiram o tamanho para diminuir o peso.

Poderiam mudar o nome e manter o modelo velho em linha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa carretilha se trata da lubina ( nome dela mesmo na doyo) , mas um tiro no pé , por conta do sistema de freio ser apenas magnético , teria sido bem mais inteligente colocar só o centrífugo , coisas de MS .

As vezes fico pensando se essa turma não pesca , ou se pesca não sabe o que é bom ou não .

Uma carretilha que tinha tudo para ser confiável na contra mão dos avanços , falo com convicção a brisa ( irmã pobre ) ,é melhor , simples assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se já saiu de linha a GTO JH, mas essa vai bater de frente com a Brisa 11000, pois será 10g mais leve, chassi de aluminio e freio multidisco, por quase o mesmo preço  Duro esse dólar, logo uma Titan vai tar custando 500 conto.  Só não entendo o preço da Curado hg não subir ainda, será alto estoque, ou a CGK resolveu diminuir o lucro devido a concorrência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Só não entendo o preço da Curado hg não subir ainda, será alto estoque, ou a CGK resolveu diminuir o lucro devido a concorrência?

a Shimano trabalha com pedido mínimo e pagamento antecipado ...

seguramente a CGK vai trabalhar no patamar de U$2,70 até o termino do pedido ... pois já foi pago ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também nao entendia nada!

Nessa ótica aí a Daiwa estaria perdida também!

 

 

Pô, Eduardo Chedid, freio magnético na contramão dos avanços? Por quê?

 

joia:::

Concordo com os amigos !! nao entendi tambem ??? tiro no pé ???   Muito bem apontado Pinguim, a daiwa estaria perdida !!

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se a MS ( Doyo ) tem um centrífugo atual , tipo o ACB .... dotar a nova Lubina com um magnético "das cavernas" como o utilizado ( de "bolinhas de imã" ... que pra mim não serve pra nada ... ) ... acho sim , um tremendo retrocesso ...

 

o Magforce da Daiwa não tem nada a ver com isso ái .... 

 

mas acredito que o intuito da MS é "jogar" a New Lubina "pra baixo" ... distanciando da New BW e da Venator ... colocando entre a Brisa e elas ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que seja  isso mesmo ITo, se colocar o ACB na nova Lubina GTO,  uma manivela de carbono, terá uma uma BW prata com recolhimento  7.5, e com certeza subiria o preço, o intuito é ter uma intermediária entre a BW e a Brisa.   Mas tá hora deles colocarem o ACB na Liger, dizem que ela mudará em breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que foi colocado é ... o magnético da MS ( das gerações anteriores ) é ruim ... ( na minha opinião ) ...

"se" for o mesmo na nova Lubina ( que eu acredito que seja , do contrário seria bem explicitado na Trade ) ... acho retrocesso sim ... o centrifugo antigo é mais eficiente ... e a MS possui o ACB ...

mas o que é bem claro ( na minha opinião ) , é a intenção de direcionar a Lubina entre a Brisa e a BW/Venator ...

 

debater hipóteses , suposições , conjecturas  ou "achismos" , é a finalidade de um forum ...

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas o que é bem claro ( na minha opinião ) , é a intenção de direcionar a Lubina entre a Brisa e a BW/Venator ...

 

debater hipóteses , suposições , conjecturas  ou "achismos" , é a finalidade de um forum ...

Acho que estão se preparando para concorrer com a nova Sumax Samurai.

 

O que falta é a Sumax lançar uma concorrente para a Venator.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que foi colocado é ... o magnético da MS ( das gerações anteriores ) é ruim ... ( na minha opinião ) ...

"se" for o mesmo na nova Lubina ( que eu acredito que seja , do contrário seria bem explicitado na Trade ) ... acho retrocesso sim ... o centrifugo antigo é mais eficiente ... e a MS possui o ACB ...

mas o que é bem claro ( na minha opinião ) , é a intenção de direcionar a Lubina entre a Brisa e a BW/Venator ...

 

debater hipóteses , suposições , conjecturas  ou "achismos" , é a finalidade de um forum ...

 

Saquei, Armando ... obrigado!

 

É que sou muito velho e mais chato ainda ... preciso de "n" explicações ... por isso duvido, e pergunto, num fórum ...

 

Abração,

 

Wellington ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que falta é a Sumax lançar uma concorrente para a Venator.

a Sumax andou passado uns "perrengue"  anos anteriores .... se tivesse dado continuidade ao projeto da Titanium , seria a MS ( com a Venator ) que estaria " correndo atras" ...

 

agora , o que vejo é ...  o Toninho simplesmente "pega" algumas carretas do Aliex e vende por aqui ...

acho que falta "consultoria técnica" ... coisa que a MS faz muito bem ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saquei, Armando ... obrigado!

É que sou muito velho e mais chato ainda ... preciso de "n" explicações ... por isso duvido, e pergunto, num fórum ...

de boas Wellington ... palavras escritas são muito frias ... as vezes seu entendimento fica um pouco "perdido" ...

 

abrasss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...