Ir para conteúdo

Peça misteriosa quantum smoke 100htp


Julio Peruch

Posts Recomendados

Lubrifiquei minha smoke. Mas tem uma peça a 50. Que na vista explodida diz que vai na sintonia fina. Mas não sei onde ela pode ir. E na sintonia fina. Há tipo um paninho. Como posso instalar corretamente ele?

Vou dizer essa quantum é bemmm diferente das outras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O aro pç50 vai em volta da rosca da sintonia fina para impedir entrada de agua e impedir do botão retornar e soltar.

daiwa_advantage_153_hstal_07.jpg

Em algumas carretilhas vai um aro de borracha "dentro do botão também."

 

100_1034640x480.jpg peça colocada

 

O feltro pç52B vai dentro do botão embaixo da peça de metal para enxugar o excesso de oleo/graxa e "amaciar" o aperto do eixo.

2bscj4.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai tá curtindo a carretilha?

Guto. A carreta é bem complicadinha. Tu ativa 1 regulagem do freio é canhão. Ai tu poe 2 ja era. Não arremessa nada... mas é top. Só resolve isso kkkk. Guto ve se lubrifica essas carretilha hein... essa smoke tava seca. Kkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guto. A carreta é bem complicadinha. Tu ativa 1 regulagem do freio é canhão. Ai tu poe 2 ja era. Não arremessa nada... mas é top. Só resolve isso kkkk. Guto ve se lubrifica essas carretilha hein... essa smoke tava seca. Kkkk

É isso mesmo, mas se colocar no 1 e pegar um vento de frente já era, kkkkkkkkk, mas qdo pegar a mão vai  gostar, é um canhãozinho .    Como disse essa eu nunca abri por inteiro,  só lubrifiquei os rolamentos aparentes e distribuidor.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo, mas se colocar no 1 e pegar um vento de frente já era, kkkkkkkkk, mas qdo pegar a mão vai gostar, é um canhãozinho . Como disse essa eu nunca abri por inteiro, só lubrifiquei os rolamentos aparentes e distribuidor.

Rapaz. Eu limpei os rolamentos do carretel com querosene e sail uma pa de sujeira.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz. Eu limpei os rolamentos do carretel com querosene e sail uma pa de sujeira.

Essa carreta eu só usei 2x na Serra da mesa e umas 4x no Rio Grande se não me engano, se ela tava suja assim , imagino as que uso aqui no Pardo e ficam no barco o ano todo  doeu:: . Bom acho que ela está em boas mãos agora, eu limpo e lubrifico , guardo com freio aberto, mas nada minucioso, se tá arremessando bem e não fazendo barulho tá 100%  . :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa carreta eu só usei 2x na Serra da mesa e umas 4x no Rio Grande se não me engano, se ela tava suja assim , imagino as que uso aqui no Pardo e ficam no barco o ano todo doeu:: . Bom acho que ela está em boas mãos agora, eu limpo e lubrifico , guardo com freio aberto, mas nada minucioso, se tá arremessando bem e não fazendo barulho tá 100% . :gorfei:

Guto to so falando porque tu pode melhorar o desempenho no arremesso. Ou no caso da smoke deixar impossivel de arremessa rsrsrs. Rapaz mas minha scorpion eu tbm limpei. Não saiu sujeira mas ta bemmmmmm mais solta. Invez de só passar oleo como fazemos normalmente limpar com querosene.

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...