Ir para conteúdo

PIRAÍBA - 2 mts - Araguaia


Posts Recomendados

Parabéns, amigo, que piraíba linda! Imagino a briga, numa Master EX ainda, sem palavras! Peixe de dois metros é o troféu máximo que o Araguaia pode proporcionar, você foi um premiado. E mesmo sendo à noite, a primeira foto ficou muito boa! Ah, e uma pergunta: quanto tempo de briga nessa carretilha que é "menor" que as convencionalmente usadas lá?

Abraço

Obrigado amigo!

Então quanto ao tamanho da carretilha só influência na carga de linha... Eu sempre soltava menos linha deixando uma reserva no corretel.... Quanto ao tempo foi uma novela mexicana! Kkkk.... Teve direito a enrosco em pauleira e linha sendo cortada e emendada! Kkkk.... Contando tudo isso algo em torno de 40 minutos eu acho.

O pessoal lá realmente tem esse costume de soltar 150 a 200 mts de linha.... Eu não consigo ver relação da distância com algum benefício, ainda mais se tratando de peixe de couro (só apoitar mais perto do ponto), mas já que é assim que pegam a maioria melhor fazer do jeito de lá né.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...