Ir para conteúdo

[Desaprovado] Site Paranapesca.com


Posts Recomendados

Bom pessoal comprei minha primeira compra no site na terça-feira amanhã faz oito dias!

Caio o pagamento e tal mas no site aparece..enviado aguardando numero de rastreio( paguei frete sedex)

Ouvi dizer que era confiável mandei 3 emails ngm me respondeu ! Já estou impaciente

Alguem teve esse problema ou algo parecido?

O site e de confiança?

Espero que chega pq vou quinta pescar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recentemente o site deles passou por uma reformulação... já comprei deles várias vezes no site e nunca tive problemas...

 

 

Hoje em dia, compro deles mas via mercadolivre.. pois o pagamento via mercadopago dá mais tranquilidade e transparência!!!

 

Loja no ML .. http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_78187472

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz umas 7 compras e deram tudo certo

 

liga na loja  fale com o Maicon 

 

 

thnoname.gif      BEM VINDO !    assLima.gif

a
::bemvindo::    ::bemvindo::    ::bemvindo::    ::bemvindo::    ::bemvindo:: 

arrow:: Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada !

 

   386dfbd5-4cf4-4c2f-8528-eaed60d5a4b9_zps88967d7c-8e57-4cff-a68b-308a2ed190e3_zps

 

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...
::link2:: http://www.turmadobigua.com.br/forum/forum/151-tutoriais-entendendo-o-f%C3%B3rum/

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),
ou entre em contato com um dos outros moderadores...

Apareça mais e poste sempre !
     palmas:: Kid M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Charles, entendo que seja uma questão de logística também, pela distância da loja até você. E conhecendo os nosso Correios, como todos conhecem, ainda está num prazo razoável de entrega. Também já fiz compras no site e nunca tive problemas com entrega. Boa sorte... e boa pescaria, e espero que até lá, já esteja de posse dos produtos... ::tudo::  ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive um problema parecido em 2012, e vejo que a empresa continua da mesma maneira....

http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/25249-desaprovo-parana-pesca-pessimo/

Comigo tbm aparecia ENVIADO, e no entanto, so foi enviado mto tempo depois! Essa empresa, por ser perto do PY, vende, depois vai la compra e envia.... Por isso a demora pra eles enviarem!
 

Até não obtive respostas dos emails que mandei na ocasião..... Falta de respeito total!

 

Abçxxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se foi enviado a 6 dias pq o site n me informou nem o rastreio ? Sedex n é 3 a 5 dias? Nda ainda vou entrar no procon ate quinta ... Quero meu dinheiro e se meus equipamento n chegar vou cancelar uma pescaria marcada a 4 mes atraz ..

Charles um dica , eu sempre compro material pela NET, mas sempre com no mínimo 1 mes de antecedência da data da pescaria. Em todas as lojas que comprei já tive um ou outro atraso, seja por falta de mercadoria, mas principalmente por problemas de correios e transportadora.   Compro na Paraná tb, aqui pro interior de SP o Sedex  demora uns 4 dias, pra Rondonia com certeza vai muito mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também já tive problemas com atrasos em sites conceituados, infelizmente nem sempre as empresas estão preocupadas com os clientes e os correios não ajudam muito, ja comprei em um site que pedia 20 dias(para mim já é um absurdo) e entregaram com quase 30, masss teve greve dos correios no meio do caminho etc...

Só uma observação a empresa fica mais de 500km do PY.

Charles moro em uma cidade vizinha da Parana pesca, vou tentar contato com proprietário, se conseguir algo te mando in box.

abraço e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Charles,

 

arrow:: É preciso avaliar se o problema não está na forma de envio ! PAC tem sido terrível...  ::nada::

arrow:: Com a greve dos correios (já encerrada), a pontualidade que já era algo complicado, virou uma incógnita !   bang::

arrow:: Mas apesar de todo o atraso, as mercadorias começam a chegar (com enorme atraso naturalmente).

arrow:: Minha experiência com a ParanaPesca foi positiva !  ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Comprei carretilha e linha neste site, e não tive problema nenhum.  Inclusive teve uma vez que comprei e não aprovou a compra no dia seguinte me ligaram para falar que havia dado erro, e que poderia refazer a compra pela internet ou ali memso no telefone.

Achei atendimento muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também já comprei várias vezes e nunca tive problemas, inclusive já conversei por telefone com um dos vendedores e este me atendeu super bem.

A demora na entrega é fruto da lentidão dos Correios mesmo e nós, pescadores, queremos comprar hoje e receber amanhã, assim nem o Sedex dá conta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...