Ir para conteúdo

Flash bass 5.5 plataformado da Calaça Náutica


Posts Recomendados

Lamana, esse está construído para ser utilizado com motorização de 15 a 30 HP's. Com um Mercury SeaPro transformado ele passa dos 50 km/h.

Pode ser feito para 40 HP's também, porém há mudanças estruturais e o ART de nosso engenheiro.

Olá João . lendo o seu comentário ,fiquei meio na dúvida . Se você diz no seu comentário  que essa embarcação deve ter uma motorização entre 15 e 30 hp's, porque no certificado da minha diz que a potência máxima do motor deve ser de 25 hp. ???? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamana, esse está construído para ser utilizado com motorização de 15 a 30 HP's. Com um Mercury SeaPro transformado ele passa dos 50 km/h.

Pode ser feito para 40 HP's também, porém há mudanças estruturais e o ART de nosso engenheiro.

João qual a velocidade final sera que é atingido com o 40, sei que aumenta o peso por causa das modificações para suportar o 40

Enviado de meu M5 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João qual a velocidade final sera que é atingido com o 40, sei que aumenta o peso por causa das modificações para suportar o 40

Enviado de meu M5 usando Tapatalk

Paulo, não testamos com GPS nos motores de 40, mas uma coisa te digo, é gostoso de acelerar, potência absurda... rsrs

Muitos clientes tem comprado de 6 M com as modificações necessárias, e utilizam com motores de 50 HP tohatsu. ( 50 HP's verdadeiros, os mercury 40 transformados não chegam a 50 de verdade, se não me engano é coisa de 46,5 HP)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero..eu quero.. eu quero...

agora fiquei na dúvida, estava inclinado a namorar uma amarelinha, agora vendo essa vermelho Ferrari fiquei babando aqui doeu::  doeu:: doeu::  doeu::  

 

 

Andrey, quanto a mais bonita, é uma dúvida  alegre:: , mas o que acha de fazer uma visita e ver as cores de perto? São 10 opções de cores. Aproveitando o que acha de um teste drive em nossa represa?

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow João... assim você me arrebenta.. estou adiando a visita justamente por isso... se eu for la e ver in loco as "bixinha", faço das tripas coração pra levar uma... ::bassboat::  ::bassboat:: ::bassboat::  

abraço

Quando for, me avisa que to devendo uma passada lá tb na calaça, to me segurando para comprar uma tb kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando for, me avisa que to devendo uma passada lá tb na calaça, to me segurando para comprar uma tb kkkkk

kkkkkkkkkkkk.... vamos combinar assim... vc não deixa eu comprar.. .e eu te tiro de ideia também...

Phodis é chegar la em casa com uma canoa... vou dizer o quê pra patroa...?????? mau::  mau:: mau::  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk.... vamos combinar assim... vc não deixa eu comprar.. .e eu te tiro de ideia também...

Phodis é chegar la em casa com uma canoa... vou dizer o quê pra patroa...?????? mau::  mau:: mau::  

Se eu chegar aqui em casa com uma canoa, primeiro não cabe na garagem do ap e segundo como explico para a esposa que comprei kkkkkkkkkkkkkkkkkk  caveira::  caveira::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ué, eu comprei barco + carreta e moro em prédio, tive que pedir uma garagem emprestada pq as minhas duas sao coladas e ja viu a patroa ne? eu teria que escolher, a patroa, o barco, ou o carro....os tres eram impossiveis...

 

esta ocupando uma garagem e meia ehehhehe sorte que o dono nao tem carro e nao ta ligando, qdo ele se mudar ou comprar um carro arrumo uma confusao gigante ehehhe

 

e olha q o barco é de 5 metros, comprei nesta medida justamente pelo espaco mas nao coube na garagem claro ehehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ué, eu comprei barco + carreta e moro em prédio, tive que pedir uma garagem emprestada pq as minhas duas sao coladas e ja viu a patroa ne? eu teria que escolher, a patroa, o barco, ou o carro....os tres eram impossiveis...

 

esta ocupando uma garagem e meia ehehhehe sorte que o dono nao tem carro e nao ta ligando, qdo ele se mudar ou comprar um carro arrumo uma confusao gigante ehehhe

 

e olha q o barco é de 5 metros, comprei nesta medida justamente pelo espaco mas nao coube na garagem claro ehehhe

O problema aqui em casa, é que garagem vaga aqui no prédio é artigo de luxo e o nego ta pedindo 1000 por mes de aluguel kkkkkkkkkkkkk. Ae prefiro esperar um pouco, ja que vou vender um carro ae posso pensar em comprar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow Marco Tulio, não seja por isso.. pode deixar no quintal la de casa... alegre::  alegre:: alegre::  alegre::  alegre::  

 

 

1000 ??? aluga um estacionamento qqr na cidade, vai pagar uns 120 160 reais por mes... deixa la com capa, fechadinho, cadeado e boa...

 

aqui no predio ate pensei em alugar, mas se passasse de 40 reais iria mandar carpir um lote...

 

 

So não comprei ainda um barco por causa disso, fico meio assim de deixar o meu bebe kkkkk em um estacionamento sei la de quem ae estou vendo ainda, provavelmente vou ter que alugar a garagem do meu sogro kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Rafael, infelizmente a promoção vai acabar agora dia 15, a promoção durou alguns meses e foram mais de 700 FlashBass vendidos, o FlashBass não é um barco simples, emprega a utilização de várias peças especiais, alumínios de liga diferente nas bordas ( as bordas são mais leves e mais resistentes que o resto do barco), tudo no país aumentou, matéria prima, energia, mão de obra, novos maquinários para aumentar a qualidade o que gera um grande custo em que nos impossibilitou de manter por mais tempo.

 

O valor não aumentará, ele voltará para o preço original, nos quais são:

 

FlashBass 5.0 m R$5.400,00

FlashBass 5.5 m R$5.900,00

FlashBass 6.0 m R$6.400,00

 

 

Mesmo fora da promoção ainda tentamos manter o preço mais justo possível, ainda é o barco mais barato da categoria, basta dar uma pesquisada já que tem suas plataformas de proa e popa, borda super alta, boca de 1.60 m, e o melhor, é uma FlashBass !  ::tudo::

 

obs: Membro do FTB possui desconto especial, esse valor ainda será próximo da promoção, quando for realizar a compra me avise, para negociarmos da melhor forma possível.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João,

Qual o valor até dia 15? Abs

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

 

Olá Guibarion, boa noite !

 

Os valores até o dia 15 de outubro são:

 

FlashBass 5.0 m de R$5.400,00 por R$4.900,00

FlashBass 5.5 m de R$5.900,00 por R$5.400,00

FlashBass 6.0 m de R$6.400,00 por R$5.900,00

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fábio, a um ano adquiri um desse de 5,0 mts sem alterações, no mês passado adquiri uma cadeira dessas da Calaça, achei meio desconfortável, o encosto deveria ser um pouco mais inclinado, também achei que ela ficou muito para frente, meu braço fica esticado para trás. O que você está achando da cadeira do piloto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estranho.. vc colocou ela dentro do buraco pra tranca-la? 


 


a minha ficou perfeita, inclusive eu ate relaxei varias vezes pilotando, sossego completo...ela é uma cadeira rente mesmo, mas isso quase todas sao, soh por a bunda um pouco mais pra frente eheheh 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...