Ir para conteúdo

Pesqueiros no Rio Mampituba, alguém conhece ?


Posts Recomendados

Olá pessoal, tenho visto bastante relatos e videos no youtube sobre pesca de robalos no Rio Mampituba, alguém já realizou pescarias neste rio ou seus afluentes ?

O ideal seria pesqueiros, pois não possuo embarcação. Se alguém tiver alguma dica. Grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tchê, pescaria de barranco no Mampituba não é fácil, os pontos são da ponte de torres ate os molhes, bate mais no verão ali..... Tem pessoal q pega na ponte da 101 tbem ou no canal do sombrio. Não sou expert de barranco nesse rio, costumo pescar embarcado lá. Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica Gabriel, quanto ao canal do sombrio, tinha visto alguma coisa, no site fishtv, encontrei um pesqueiro lá, mas não tem informação, se é pesque e solte ou área particular.

 

 

Tchê, pescaria de barranco no Mampituba não é fácil, os pontos são da ponte de torres ate os molhes, bate mais no verão ali..... Tem pessoal q pega na ponte da 101 tbem ou no canal do sombrio. Não sou expert de barranco nesse rio, costumo pescar embarcado lá. Espero ter ajudado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Canal do sombrio liga a lagoa do sombrio ao rio, tem locais q da pra chegar de carro eu acho, mas não sei te dizer como. Ele tem uma boa extensão, de uma olhada no google earth. Na verdade, te sugiro procurar um guia para pescar embarcado lá. Tem o cezinha q guia por lá! Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...