Ir para conteúdo

Linha Multi Sufix 8 Pro


Diogo Schmidt

Posts Recomendados

Pessoal, tava dando uma olhada nas linhas de multi pra compra e achei a linha sufix 8 pro na cor azul, pra mim é novidade nao conhecia ela, somente a sufix832 na qual ja usei e nao gostei. Acho que essa 8 pro é novidade, alguem ja possui ?

 

http://www.iscaecompanhia.com.br/p/LINHA-MULTIFILAMENTO-SUFIX-PERFORMANCE-PRO-8--021MM-37LB-135M/2073/44/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Difícil dizer sem conhecer.

 

Mas se a Sufix construiu uma nova linha com as "tranças da 832",

mas encapada com material muito melhor (já era boa) que  a deixa mais

apertada (mais fina) e coberta por um polímero impermeável que não

se solta facilmente, então pode ser uma linha especial mesmo.

 

E pelo que vi custa menos porque não tem ainda a procura como sua irmã mais velha.

 

17092015_153802_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar meu palpite com base no "achismo", pois não a conheço ainda.

Bom, tenho a impressão de que essa linha está um degrau abaixo da 832.

Explico. Geralmente quando entramos no site de uma marca/fabricante a exposição dos produtos seguem uma ordem do melhor para o pior. O primeiro produto da lista é o top e depois vai seguindo os de menor qualidade até findar no produto de entrada.

Pois bem. Entrando no site da Sufix e selecionando braid line, o primeiro produto da lista é a 832 e depois essa Pro8...seguindo as demais linhas.

Por isso acho que essa Pro8 é ligeiramente inferior a 832...mas posso estar enganado.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar meu palpite com base no "achismo", pois não a conheço ainda.

Bom, tenho a impressão de que essa linha está um degrau abaixo da 832.

Explico. Geralmente quando entramos no site de uma marca/fabricante a exposição dos produtos seguem uma ordem do melhor para o pior. O primeiro produto da lista é o top e depois vai seguindo os de menor qualidade até findar no produto de entrada.

Pois bem. Entrando no site da Sufix e selecionando braid line, o primeiro produto da lista é a 832 e depois essa Pro8...seguindo as demais linhas.

Por isso acho que essa Pro8 é ligeiramente inferior a 832...mas posso estar enganado.

Abraços.

Depende de qual site o original/estrangeiro da marca ou o nacional que se confunde e não se sabe o que vende.

Mas leve em consideração que o carro-chefe da empresa sempre deve ficar em evidência e não os lançamentos. Qualquer empresa que quer continuar a crescer mantém na frente seu produto aprovado e conhecido pelo consumidor, se não fizer isto está apostando na loteria incerta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei e usei.

Não gostei.

Desfia, arrebenta (fora do nó, sem motivo aparente, e no arremesso quando encabela! ::nada:: )

 

Digo, de passagem, que sou fã incondicional da Sufix 832, por isso mesmo comprei, achando se tratar de uma linha igual ou superior.

 

Ela é um pouco mais macia que a 832, tem só essa vantagem, no meu gosto. Mas pelo fato de desfiar e arrebentar, não gostei nem recomendo.

 

Lembrando que utilizei a 0,24, para pescarias com gorducha (borboleta), spit fire 90 (OCL), papa black (ocambé), XRap 10 (rapala).

 

Não acho uma linha fina para a pesca que pratico, a 832 uso a 0,20 sem problemas.

 

Essa é minha opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

recebi a 0.21mm ontem e fiz a estreia hj com pescaria de jig head pra robalo , com jig head de 21g... foi tranquilo, arremessou bem, mais macia, nao estorou nenhuma vez e nem desfiou, a primeira impressão foi boa, mas só depois de algumas pescarias vou ver como ela vai estar..

mas pode ser que possa comecar a acontecer tudo que o nosso amigo aqui de cima relatou...

 

vou esperar para ver, mas de primeira impressão tudo ok. até agora gostei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...