Ir para conteúdo

PATROCÍNIO


thiagonmr20

Posts Recomendados

Alguém sabe como conseguir um patrocínio de uma empresa que trabalha com motores de popa?

Ao participar de torneios de pesca, vemos vários bass boat cheio de adesivos de marcas, e até barcos comuns sendo patrocinados. Gostaria de saber, pois adquiri o motor 40 hp lançamento da YANAHA, e gostaria de fazer umas camisas de pesca pesonalizadas, seria conveniente poder contar com a marca pra podermos fazermos essas camisas.

Alguém me da uma luz?

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago,

Entendo que você deva procurar a loja onde comprou seu motor e saber deles, como acessar o responsável institucional da marca, ou o responsável por marketing e/ou pós venda com clientes...

Esse deverá ser o "caminho das pedras" ! Mas com esse mercado recessivo, não vá se animando muito não...  vergonha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe como conseguir um patrocínio de uma empresa que trabalha com motores de popa?

Ao participar de torneios de pesca, vemos vários bass boat cheio de adesivos de marcas, e até barcos comuns sendo patrocinados. Gostaria de saber, pois adquiri o motor 40 hp lançamento da YANAHA, e gostaria de fazer umas camisas de pesca pesonalizadas, seria conveniente poder contar com a marca pra podermos fazermos essas camisas.

Alguém me da uma luz?

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

 

Thiago não é bem assim que o apito toca no mundo "amador" da pesca, infelizmente o que predomina é o "jaba" ou o "escambo", é um mercado de pouco profissionalismo e praticamente nenhuma visão.

 

Talvez este ato da decoração da vestimenta e equipamentos do pescador surgiu copiando-se alguns profissionais, curioso é que muita gente ainda compra os adesivos e patchs para usarem.

 

Quem sabe em breve alguns fabricantes adotem aqui o que já existe em outros países de incluir na embalagem do produto algum item deste gênero.

 

Não quero desanima-lo mas se conseguir vai ser um sortudo de primeira. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...