Ir para conteúdo

Ainda é só uma provocação...Camisas FTB 2015.


Kid M

Posts Recomendados

  • Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Quero duas G... desde que.... não ultrapasse os 100 pila... mais que isso, nem a pau... vou usando as minhas de algodão mesmo, velhas e surradas mas resolvem... a marca, desde que tenha qualidade, pra mim pouco importa. Não vou desfilar mesmo nem receber nada pela propaganda... ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero duas G... desde que.... não ultrapasse os 100 pila... mais que isso, nem a pau... vou usando as minhas de algodão mesmo, velhas e surradas mas resolvem... a marca, desde que tenha qualidade, pra mim pouco importa. Não vou desfilar mesmo nem receber nada pela propaganda... ::tudo::

ahhh... e 100 pila.. entregues la na portinha de casa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

arrow:: Apenas para tentar esclarecer alguns pontos que me parecem estar merecendo uma "visão equivocada" !  seila::

 

Nós da Equipe de Moderação temos o interesse permanente de cuidar da imagem do nosso site, que na verdade é o nosso produto !

Buscar atrativos aleatórios ao bom funcionamento desse Fórum, acaba se tornando algo a mais, que nem sempre nos convém fazer...

Embora possa falar pelos componentes da Moderação, prefiro fazer aqui o meu posicionamento (possivelmente parecido com o dos demais Moderadores).

O único "ganho" que tenho nessas empreitadas de coordenação e preparo desse material que chamei de "atrativos aleatórios" é trabalho, e quando muito, a alegria pela satisfação de alguns usuários.

arrow:: Não me queixo de nada, pois é uma ação voluntária e como tal, envolve planejamento, disciplina e esforço, bastante esforço ! Faço por que gosto, nada além disso...

 

Estamos fazendo um avaliação para ver o interesse em lançar um camisa de pesca identificada com o FTB. Nesse momento, é isso o que há !

arrow:: Contatos com fabricantes, preferências, quantidades mínimas, valores envolvidos, são parte do próprio processo de avaliação !

Posso lhes afirmar que NESTE MOMENTO não há qualquer fabricante escolhido, da mesma forma que não há preço estabelecido !

Fazer conjecturas a respeito de "A", "B" ou "C" é pura vontade de antecipar um resultado, que sequer está certo de acontecer...

Volto a lembrar que a proposta no momento é a de verificar a "demanda pelo produto", e nada além disso !

A certeza que também existe, é a associação desejada de que os produtos com o "timbre FTB" sejam reconhecidos como "de qualidade", mesmo que não sejam os desejados !

 

Qualquer que seja a decisão da Equipe da Moderação, ela somente irá acontecer (pelo que tenho ciência) nas semanas que ainda estão por vir, e mais ainda, acho improvável que essa solução (decisão), caso venha a ser favorável a confecção do produto, possa acontecer com os produtos entregues ainda em 2015 !   

 

Por fim, e fechando essas observações, esperamos encontrar nos nossos usuários a mesma confiança demonstrada num passado não distante, quando os pedidos foram feitos "no escuro", sem serem previamente anunciados ou vistos ! Acredito que existiram mais alegrias e satisfação do que decepções nas ações anteriores. Por que seria diferente agora ? Confiem, pois se acharmos que não é dentro do escopo desejado, simplesmente não seguiremos adiante ! A hora é de dimensionar a "vontade de ter" e para isso não é preciso pagar, apenas se manifestar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu contínuo querendo...

Deve ser um trabalhão da peste organizar um trem desses...força Kid...não desista!

Minha esposa coordenou a confecção de apenas 122 camisas para paróquia aqui da minha cidade, e a "véia" quase endoida...imagine a mao-de-obra pra fazer um trem desse pra tanto pescador...!!!

Mas que ia ser top ter uma camisa do Biguá, ia sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KID,

pelos comentários de todos que se manifestaram, deu pra notar que a maioria reconhece a "trabalheira" que está tendo,

mas a confiança em você é unanimidade.

Tenho interesse em 2 ou quatro unidades GG, mas a definição dependerá dos modelos.

Abraço e BFS

 

13abc49d-05a4-4f36-b352-111fcb01dd79_zps  e035df3d-f793-4a78-b3fe-0c13e27ae4d6_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ExtraExtra.gif

 

Essa mensagem abaixo foi enviada a todos

 que se manifestaram no tópico acima.

Com estou fechando o tópico, acho pertinente

que outros saibam como anda esse assunto !

 

thnoname.gif   arrow::   e711bc8a-461d-4e52-a9cf-919b63532a43_zps     arrow:: IMAGE01.gif    arrow::    logoFTB-variaes2-1-1-1-2-1-1-1-2-1-1-1-1

Camisas do FTB    arrow:: Mais que uma decisão, uma informação que irá lhe interessar    :amigo:

 

arrow:: Você está recebendo essa MP por ter se manifestado e se candidatado a ser um usuário de uma "camisa padrão FTB".

arrow:: Anotamos o seu interesse, e como nesse momento estamos buscando soluções que adequem nossos anseios de qualidade custo junto aos fornecedores que pretendem estabelecer uma parceria nessa ação, entendemos ser legítimo (e atencioso) passar-lhe uma mensagem sobre este momento, que espero não se prolongue demasiado.

arrow:: Provavelmente essa situação se resolverá num período em que não estarei presente na rotina de moderação do FTBpois estarei viajando com a família, e sendo uma pessoa criteriosa (Fabrício e o Xandego me chamam de detalhista e minucioso...    :gorfei: ), compartilho essa situação onde o procedimento a ser adotado poderá (deverá) ser bem mais simples e objetivo do que o que pretendia estabelecer (que seria o de receber todos os pedidos feitos e somente encaminhá-los após conferência e confirmação ! Isso não mais deverá acontecer...)   medo::

arrow:: Como não estarei na coordenação do procedimento (possivelmente será o Fabrício), não vai adiantar esperarem por algo que não irá acontecer (aquela foma "mamão com açúcar" que sempre foi feita em torno do envio dos nossos kits).     :gorfei:

arrow:: Mas tenho absoluta certeza de que o procedimento a ser adotado irá agilizar todo o fluxo de encaminhamento daquilo que for solicitado por você (quantidade e tamanho)!

arrow:: Fizemos apenas uma "verificação" de interesse junto aos usuários, até para ver se haveria espaço para buscarmos essa opção !   seila::

arrow:: Tínhamos um propósito de fazer acontecer no início de 2016, mas pode ser que exista uma agilização no processo a tempo de fazer com que tudo aconteça ainda em 2015...   alegre::

arrow:: Mas aguarde, pois o Fabrício (ou o Xandego) irão postar algo nesse sentido quando for o momento adequado !    viola::

arrow:: Antes que pergunte, NÃO TEMOS A DEFINIÇÃO de qual será a camisa escolhida !    :amigo:

arrow:: Temos sim, a certeza de que estamos trabalhando para que seja algo de qualidade custo accessíveis para levar a logomarca do FTB !    ::tudo::

arrow:: Tudo a seu tempo ! Obrigado por sua participação e interesse demonstrado !    :amigo:

 

trancado02-1-2-1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...