Ir para conteúdo

Ainda é só uma provocação...Camisas FTB 2015.


Kid M

Posts Recomendados

  • Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Kid, bom dia. 

 

Acredito que por ser camisa de pesca o FTB poderia pedir algumas (primeiro lote). Daí o participante do fórum poderia comprar um produto FTB e, se caso precisassem de mais camisas iriam repondo o estoque das camisas FTB. 

O que pode ser extensivo para outros produtos, pro exemplo buff, manguito....

Seria bem legal termos uma loja FTB no site.

 

arrow:: Amigo André, acho importante esclarecermos esse aspecto por você abordado, e que "volta e meia" aparece em diversos tópicos postados... !

arrow:: Essas ações são (e serão sempre) pontuais, pois não há qualquer interesse em mantermos um "estoque" ou ainda "criar uma loja virtual" para esse tipo de comércio !

arrow:: Entende a Equipe de Moderação que um dos pontos importantes do FTB é a "liberdade" que temos em apenas "organizar" e/ou "coordenar" assuntos, temas e tópicos dentro do Fórum !

arrow:: A parte "comercial" que envolve os anunciantes que aparecem nos nossos acessos, é utilizada especificamente para a manutenção e atualização do Fórum, e nada mais que isso !   

arrow:: Não temos objetivos comerciais, e sim o de estabelecer um "site" onde as pessoas (inclusive pescadores) gostem de interagir... daí o já conhecido e antigo lema "...onde as turmas se encontram !"

arrow:: Além do mais, os "pacotes" negociados com os fabricantes (qualquer que sejam os produtos) tem foco exclusivo e pontual ! Não são feitos para serem repetidos...

arrow:: Esses "fabricantes" se tornam "parceiros" nesses procedimentos, e geram uma possibilidade de preço inferior, pela quantidade de encomendas realizada, sem falar da propagação da imagem de suas empresas...

arrow:: Posso lhe garantir que no momento,não há qualquer empresa escolhida, embora esteja pesquisando o mercado algo apropriado a levar o "timbre de qualidade" que a logomarca FTB requer... 

arrow:: O conceito é artesanal, mas a exigência se torna cada vez mais profissional ! arrow:: Kid M   :amigo: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kid, bom dia. 

 

Acredito que por ser camisa de pesca o FTB poderia pedir algumas (primeiro lote). Daí o participante do fórum poderia comprar um produto FTB e, se caso precisassem de mais camisas iriam repondo o estoque das camisas FTB. 

O que pode ser extensivo para outros produtos, pro exemplo buff, manguito....

Seria bem legal termos uma loja FTB no site.  

Já falei pro Kid e tb pro Fabrício que faço a loja com maior prazer

 

arrow:: Amigo Marco Túlio, acho que as respostas postadas no tópico do André, respondem - mesmo parcialmente - seu posicionamento. De qualquer sorte, agradeço-lhe pela oferta feita. :amigo: Kid M
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Kid,

Gostaria de sugerir que vocês induzam algum parceiro do FTB a assumir o trabalho e o risco do negócio, ou seja, você define o tecido e a arte da camisa e o parceiro se encarrega de encomendar a fabricação e manter em estoque na sua loja (ou loja virtual) para qualquer um comprar.

É claro que vai encarecer um pouco mais por causa da margem de lucro da loja mas talvez eles consigam um custo melhor por encomendarem um volume maior.

Assim também, vocês moderadores teriam bem menos trabalho.

Foi só uma sugestão.

De um jeito ou de outro, vou querer umas 2 para mim também !

Abraço a todos !

 

13abc49d-05a4-4f36-b352-111fcb01dd79_zps  e035df3d-f793-4a78-b3fe-0c13e27ae4d6_zps
 
 
arrow:: Grande Espirro ! Já tentamos esse procedimento da última vez, e mesmo com a "lisura" do fabricante que fez questão de trocar todas os itens defeituosos, foi um verdadeiro "desgaste emocional" (e de imagem) com a tentativa ! Não conseguimos nos recuperar disso, ainda...  como tudo está em aberto, poderá ser um caminho (não acredito) ! arrow::  Kid M

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse dono de loja de pesca, faria de tudo para pegar a permissão de vender produtos FTB.

Não só pelo faturamento direto dos produtos mas pela aproximação com o FTB e seus milhares de usuários e principalmente pela venda "a reboque" de outros produtos. 

 

arrow:: Generoso amigo ! Não existem "Produtos FTB" ! Temos um foco bastante claro dos nossos objetivos, e dentre eles a construção de algo que possa "levar um timbre/etiqueta" do FTB é fora de propósito (pelo menos por enquanto). Entendemos (com todo respeito a qualquer fabricante) que nosso nível de exigência relacionado à qualidade é tão elevado, que produtos que poderiam ser associados ao "padrão FTB" já tem seu próprio espaço de mercado ! Apenas para exemplificar, existem "focos" (ou parceiros) onde determinadas situações são exploradas com benefício duplo, como é o caso - mero exemplo - do Eribert / Deconto, do Juninho / Deconto, entre outros !

arrow:: Eles tem apelo de venda, eles comercializam "produtos & serviços" ! Aqui nós não temos esse tipo de foco, pois algo assim precisaria de uma presença/participação profissional, e a nossa (felizmente) apesar de presente e cautelosa, é integralmente voluntária !

arrow:: A chance de montar parcerias já acontece (em parte) nos posicionamentos da Equipe de Moderação relacionados às opiniões postadas !

arrow:: Ter "a cara" na tela do FTB é uma forma de tentar se vincular às muitas centenas de acessos que temos a cada dia !  :amigo: Kid M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que nenhum fabricante vai acordar e "comprar a marca".

 

Será que nenhum fabricante vai acordar e entender que americano vende muito também em função de disponibilizar 

uma gama "enorme" de tamanhos.

 

Não é vendendo num fórum que se vai cortar a venda de um lojista, basta ver o quanto se venderia aqui e o quanto se vai vender para um lojista no interior do cabrobó!!!!

 

Na minha região tem um fabricante de cervejas em pequena escala que resolveu ampliar sua gama de produtos..........

Hoje vende bonés, camisas, canecas, copos   etc...  Tudo personalizado com sua marca, produtos de ótima qualidade que já representam 20% do seu faturamento.

 

Não é falta de mercado, é falta de visão e empreendedorismo, muita gente deixa de comprar pois não chegou a tempo, tenham sempre em estoque pois vende mesmo.

 

Nesta exposição acima acabaria a preocupação do fórum em promover este trabalho cansativo.

 

Eu  compraria.

 

13abc49d-05a4-4f36-b352-111fcb01dd79_zps  e035df3d-f793-4a78-b3fe-0c13e27ae4d6_zps

 

arrow:: Prezado Angelo, na verdade comungo com seus pontos de vista na linha da teoria ! Vejo contudo que a instabilidade de preços e o momento que passamos no País, dificilmente faria com que um "empreendedor" acreditasse na validade de uma proposta assim ! E motivos para isso não faltariam ! O mais importante deles seria a associação de produtos à marca FTB, sem a prévia anuência da Equipe de Moderação, que não está disposta (pelo menos no momento) a fazer isso ! Não é o foco do FTB ! Associações e parcerias com produtos de renome & qualidade (principalmente qualidade) precisariam ser feitos, e nisso existe uma dificuldade real, já que sequer temos a figura de uma PJ no FTB ! Também entendemos que o propósito do foco ainda seja artesanal, e como tal, precisa trabalhar nas suas limitações... Estamos evoluindo em conceitos (é verdade), mas ainda distantes de um propósito comercial com imobilização de capital em estoques físicos... Mas temos sempre presentes a ideia de evolução, sem contudo deixar de dar um passo de cada vez...  Grato por seus comentários !  :amigo: Kid M
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ExtraExtra.gif    logoFTB-variaes2-1-1-1-2-1-1-1-2-1-1-1-1    thnoname.gif 2302-Wilson-1-2-2-1-1-2.jpg

 

Notícias de acompanhamento do tema !  praia::  viola::  ::tudo:: 

 

arrow:: Após 48 h, sem maiores "agitações e/ou avisos" tivemos a manifestação de 27 interessados, com a possibilidade de 50 unidades a serem encomendadas...  rindo2::

 

arrow:: Aparentemente poderá ser algo em que o investimento (e muito trabalho...) justifique !  blink::

 

arrow:: Vou intensificar os contatos com alguns fabricantes, até para ter uma visão mais ampla do que será oferecido como "item recomendado" pelo FTB !   medo::

 

arrow:: Como de costume, e fiquem certos disso, não será feita qualquer "segunda edição" ! lingua2::

 

arrow:: Trata-se de algo exclusivo e feito de uma só vez !  ::tudo:: 

 

arrow:: Teremos bastante tempo para que as pessoas venham se agregar a esse propósito !  :amigo:

 

arrow:: Nada a ser pago no momento, apenas a inscrição de "intenção" (nessa etapa, "desistir" não paga multa, embora não seja isso o que estejamos desejando)  Naonao::

 

arrow:: Para uma negociação adequada, é fundamental termos a "noção" de quantidade, até para estabelecimento de preço !  seila::

 

arrow:: Ainda estou no propósito (cada vez menos confiante...) de podermos realizar esse processo na base de até R$ 100,00 por unidade entregue...  blink::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ExtraExtra.gif    logoFTB-variaes2-1-1-1-2-1-1-1-2-1-1-1-1    thnoname.gif 2302-Wilson-1-2-2-1-1-2.jpg

 

Notícias de acompanhamento do tema !  praia::  viola::  ::tudo:: 

 

arrow:: Após 48 h, sem maiores "agitações e/ou avisos" tivemos a manifestação de 27 interessados, com a possibilidade de 50 unidades a serem encomendadas...  rindo2::

 

arrow:: Aparentemente poderá ser algo em que o investimento (e muito trabalho...) justifique !  blink::

 

arrow:: Vou intensificar os contatos com alguns fabricantes, até para ter uma visão mais ampla do que será oferecido como "item recomendado" pelo FTB !   medo::

 

arrow:: Como de costume, e fiquem certos disso, não será feita qualquer "segunda edição" ! lingua2::

 

arrow:: Trata-se de algo exclusivo e feito de uma só vez !  ::tudo:: 

 

arrow:: Teremos bastante tempo para que as pessoas venham se agregar a esse propósito !  :amigo:

 

arrow:: Nada a ser pago no momento, apenas a inscrição de "intenção" (nessa etapa, "desistir" não paga multa, embora não seja isso o que estejamos desejando)  Naonao::

 

arrow:: Para uma negociação adequada, é fundamental termos a "noção" de quantidade, até para estabelecimento de preço !  seila::

 

arrow:: Ainda estou no propósito (cada vez menos confiante...) de podermos realizar esse processo na base de até R$ 100,00 por unidade entregue...  blink::

 

 

Será que uma loja vende isto em 1 ano???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho !   doeu:: 

 

arrow:: Ninguém mais se pronunciou !  oloko:: 

 

Kid vou ver o que eu posso fazer tenho alguns contatos aqui com fabricantes, vamos ver uma possibilidade aqui

 

arrow:: Amigo Marco, lembro-lhe que ainda estamos verificando se há - de fato - interesse em fazer algo assim !

Peço-lhe apenas não se comprometer nas suas pesquisas...  :gorfei: Kid M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Kid é Phodis mesmo...kkkkk....Demorei a avisar pra turma e ele veio quente na frente.

 

Estou em negociação com a Faca na Rede pra fazer nossas camisas.

Pq escolhi a Faca na Rede?!?!

Primeiro pq já testei os produtos deles e garanto q é algo incomparável no mercado.

É cara?!?! Sim, mas é certo q depois de usar uma camisa deles, nunca mais irá usar camisas de Dry comum. Aposentei todas as minhas camisas antigas de pesca.

 

É certo q todos gostarão muito do layout, acabamento e etc.

 

Qual o problema q enfrentaremos?!?!

 

Eles não aceitam q suas camisas sejam vendidas por menos de R$ 150,00.

Vou tentar ver algo diferenciado para o grupo e trago a resposta pra vcs.

 

De qualquer forma já temos o desenho a ser inserido na camisa....ou melhor, um dos desenhos, uma vez q tenho outros 8 desenhos guardados aqui...todos muito top.

 

camisa_ftb_2015.jpg

 

 

O q acharam?!?!

Tenho uma prévia do restante mas manterei segredo até depois do dia 10 de outubro....então, vamos deixar a listagem correr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...