Ir para conteúdo

4º TOPE NOVA PONTE/2008...UMA SUPER PREMIAÇÃO, CONFIRA !!!!!


Posts Recomendados

Muito fera Marlúcio....faço votos q o torneio seja fantástico... wink

Fabrício, eu quero "É" que vc e toda combada de BRASÍLIA venham para o torneio.São apenas 450km .

Estou esperando !!!!!

A menos que ai em BRASÍLIA não tenha pescador de TUCUNARÉS... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, juridicamente tivemos um problema na premiação. Estava votado pela camara o orçamento relativo ao TOPE 2008, sem o Motor de 15 hp. Tentamos adicionar o motor no conjunto...Quem conheçe da burocracia em uma prefeitura, sabe que o que foi votado pela câmara é o que tem que ser realizado.

Portanto o conjunto do primeiro prêmio fica assim:

BARCO COM CARRETA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Joelson as lombrigas não param de mexer na barriga....lá tem umas traíras esquisitas...fica a 77 km da casa da minha mãe em Uberlãndia....monta uma equipe com o bruca e traz logo este conjunto do prêmio....

E ai Bruca Bora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Joelson as lombrigas não param de mexer na barriga....lá tem umas traíras esquisitas...fica a 77 km da casa da minha mãe em Uberlãndia....monta uma equipe com o bruca e traz logo este conjunto do prêmio....

E ai Bruca Bora?

Vamos amadurecer essa idéia.... seila:: seila::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Joelson as lombrigas não param de mexer na barriga....lá tem umas traíras esquisitas...fica a 77 km da casa da minha mãe em Uberlãndia....monta uma equipe com o bruca e traz logo este conjunto do prêmio....

E ai Bruca Bora?

A primeira equipe de Brasília que confirmar, ganha o hotel de gratis !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...