Ir para conteúdo

[Desaprovo] Pesca Adventure - Drafer Comercio de Artigos de Pesca LTDA - ME


frediaquino

Posts Recomendados

Desaprovo esta loja que trabalha vendendo carretilhas da MS no Mercado Livre, vendem o que não tem em estoque, não atendem telefone, não respondem e-mails e quando mandam ainda mandam a mercadoria errada.

 

No dia 28/08 depositei 1670,00 na conta deles referente uma tatula tr, uma new lubina, duas linhas pp, bolsa mtk para carretilha. dia seguinte a primeira surpresa sem estoque da bolsa, isso que mandei um mail primeiro confirmando o estoque, ok fiz a seguinte proposta enviem o que tem e a bolsa quando vier eu pago um pac a promessa é 5 dias chegada da bolsa isso em 28/08. ok encomenda postada, na chegada abro o pacote segunda surpresa uma lubina e old venator e duas linhas, putz, primeira pescaria que eu iria com a tatula e nada. O problema é que eu moro e trabalho a 30 km dos correiros mais proximo, fiz o calculo da distancia 60 km ida e volta ...  fiz uma proposta a drafer, eu pago a venator e vcs mandan a tautla por sedex por conta de vcs ok carretilha enviada. bem isso ja era 03/09, passei o mes enviando e-mail para a empresa questionando sobre a entrega da bolsa e de algumas iscas que acabei encomendando a eles, me solicitaram o deposito da iscas deposito feito em um minuto. esta semana dei um ultimato neles pois na quarta dia 30 to embarcando para SERRA DA MESA  e queria levar estes itens, porém os correios estão meio de greve então tinha que ter um tempo a mais, terceira surpresa, mtk mandou a bolsa errada, putz pedi meu dinheiro de volta, a drafer então queria me mandar 200,00 de iscas por sedex pela bagatela de 40,00 de frete e devolver o resto do dinheiro, eu não aceitei, então não respondem e-mail não atendem fone. na hora pensei tomei um golpe, entrei no mercado livre e vi que as perguntas dos anuncios eles estavam respondemdo então passei a discutir a problema pelo mercado livre e eles acharam ruim, mas depois de uns bate boca devolveram

meu dinheiro. por isso eu desaprovo

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desaprovo esta loja que trabalha vendendo carretilhas da MS no Mercado Livre, vendem o que não tem em estoque, não atendem telefone, não respondem e-mails e quando mandam ainda mandam a mercadoria errada.

 

No dia 28/08 depositei 1670,00 na conta deles referente uma tatula tr, uma new lubina, duas linhas pp, bolsa mtk para carretilha. dia seguinte a primeira surpresa sem estoque da bolsa, isso que mandei um mail primeiro confirmando o estoque, ok fiz a seguinte proposta enviem o que tem e a bolsa quando vier eu pago um pac a promessa é 5 dias chegada da bolsa isso em 28/08. ok encomenda postada, na chegada abro o pacote segunda surpresa uma lubina e old venator e duas linhas, putz, primeira pescaria que eu iria com a tatula e nada. O problema é que eu moro e trabalho a 30 km dos correiros mais proximo, fiz o calculo da distancia 60 km ida e volta ...  fiz uma proposta a drafer, eu pago a venator e vcs mandan a tautla por sedex por conta de vcs ok carretilha enviada. bem isso ja era 03/09, passei o mes enviando e-mail para a empresa questionando sobre a entrega da bolsa e de algumas iscas que acabei encomendando a eles, me solicitaram o deposito da iscas deposito feito em um minuto. esta semana dei um ultimato neles pois na quarta dia 30 to embarcando para SERRA DA MESA  e queria levar estes itens, porém os correios estão meio de greve então tinha que ter um tempo a mais, terceira surpresa, mtk mandou a bolsa errada, putz pedi meu dinheiro de volta, a drafer então queria me mandar 200,00 de iscas por sedex pela bagatela de 40,00 de frete e devolver o resto do dinheiro, eu não aceitei, então não respondem e-mail não atendem fone. na hora pensei tomei um golpe, entrei no mercado livre e vi que as perguntas dos anuncios eles estavam respondemdo então passei a discutir a problema pelo mercado livre e eles acharam ruim, mas depois de uns bate boca devolveram

meu dinheiro. por isso eu desaprovo

 

Que loja enrolada hein...só aborrecimentos...é por essas e outras que no Mercado Livre eu só compro através do Mercado Pago...Dessa forma os vendedores ficam mais espertos, sabem que se não mandar tudo certinho, bloqueia o pagamento.  Agora quando é depositado direto p/ o vendedor...só Deus sabe como será.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza, se não aceitar Mercado Pago nem arrisco a compra, por melhor que seja o preço.

No Mercado Livre, já tomei canseira até da loja Ricardo Eletro, na compra de uns anzóis Mustad. Comprei um produto, mandaram outro e foi quase um mês até ter o dinheiro de volta. E tudo isso usando Mercado Pago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desaprovo esta loja que trabalha vendendo carretilhas da MS no Mercado Livre, vendem o que não tem em estoque, não atendem telefone, não respondem e-mails e quando mandam ainda mandam a mercadoria errada.

 

No dia 28/08 depositei 1670,00 na conta deles referente uma tatula tr, uma new lubina, duas linhas pp, bolsa mtk para carretilha. dia seguinte a primeira surpresa sem estoque da bolsa, isso que mandei um mail primeiro confirmando o estoque, ok fiz a seguinte proposta enviem o que tem e a bolsa quando vier eu pago um pac a promessa é 5 dias chegada da bolsa isso em 28/08. ok encomenda postada, na chegada abro o pacote segunda surpresa uma lubina e old venator e duas linhas, putz, primeira pescaria que eu iria com a tatula e nada. O problema é que eu moro e trabalho a 30 km dos correiros mais proximo, fiz o calculo da distancia 60 km ida e volta ...  fiz uma proposta a drafer, eu pago a venator e vcs mandan a tautla por sedex por conta de vcs ok carretilha enviada. bem isso ja era 03/09, passei o mes enviando e-mail para a empresa questionando sobre a entrega da bolsa e de algumas iscas que acabei encomendando a eles, me solicitaram o deposito da iscas deposito feito em um minuto. esta semana dei um ultimato neles pois na quarta dia 30 to embarcando para SERRA DA MESA  e queria levar estes itens, porém os correios estão meio de greve então tinha que ter um tempo a mais, terceira surpresa, mtk mandou a bolsa errada, putz pedi meu dinheiro de volta, a drafer então queria me mandar 200,00 de iscas por sedex pela bagatela de 40,00 de frete e devolver o resto do dinheiro, eu não aceitei, então não respondem e-mail não atendem fone. na hora pensei tomei um golpe, entrei no mercado livre e vi que as perguntas dos anuncios eles estavam respondemdo então passei a discutir a problema pelo mercado livre e eles acharam ruim, mas depois de uns bate boca devolveram

meu dinheiro. por isso eu desaprovo

 

Situação muito comum hoje em dia...

 

Qual o link do vendendor? seria interessante colocar o link do vendedor pro pessoal fugir dessa "loja"!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa pessoal pela demora na resposta, é que estou de saida para pescar (serra da mesa) e fico meio acelerado na vespera.

Ai está o link

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-689818918-carretilha-daiwa-tatula-type-r-100xs-811-lancamento-_JM

 

É isso pessoal, to só pela pesca!!!!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa pessoal pela demora na resposta, é que estou de saida para pescar (serra da mesa) e fico meio acelerado na vespera.

Ai está o link

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-689818918-carretilha-daiwa-tatula-type-r-100xs-811-lancamento-_JM

É isso pessoal, to só pela pesca!!!!!

Eita! E o cara tem um monte de avaliação positiva....

Pode ter sido má sorte.... Mas é sempre bom ficar avisado....

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Fala FREDI! beleza?

 

Cara, compro na Drafer ha um bom tempo.

Minha carretilha mais cara comprei la. Alem de outros itens que somam um bom valor.

Cara, me atenderam sempre por email, nunca tive problemas. Me deixaram sempre a vontade para orçar valores e sempre "incomodo" eles com varios emails.

Muita paciencia comigo rsrss

 

Baseado APENAS na minha experiencia, acho que foi azar cara. 

 

Mas seria bom se mais pessoas tiverem tido experiencia com a loja, boas ou ruins, postassem pra gente ter mais informacoes.

 

Abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Fala FREDI! beleza?

 

Cara, compro na Drafer ha um bom tempo.

Minha carretilha mais cara comprei la. Alem de outros itens que somam um bom valor.

Cara, me atenderam sempre por email, nunca tive problemas. Me deixaram sempre a vontade para orçar valores e sempre "incomodo" eles com varios emails.

Muita paciencia comigo rsrss

 

Baseado APENAS na minha experiencia, acho que foi azar cara. 

 

Mas seria bom se mais pessoas tiverem tido experiencia com a loja, boas ou ruins, postassem pra gente ter mais informacoes.

 

Abraco!

 

Eu já comprei uma carretilha com a Drafer e foi tudo normal.

Tudo negociado por mail e respondido rapidamente,nem 5 minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

a loja certa, tem que atender sempre todos perfeirtamente,

se ela atende 1000 vezes e na próxima faz cagada, não adianta,

tratar o cliente bem e certo e mais do que obrigação de qualquer loja...

hoje em dia ser certo para algumas lojas, e uma virtude, sendo que não passa de uma obrigação para qualquer pessoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...
Em 16 de outubro de 2015 at 10:55, Lênio Pimenta disse:

Fala FREDI! beleza?

 

Cara, compro na Drafer ha um bom tempo.

Minha carretilha mais cara comprei la. Alem de outros itens que somam um bom valor.

Cara, me atenderam sempre por email, nunca tive problemas. Me deixaram sempre a vontade para orçar valores e sempre "incomodo" eles com varios emails.

Muita paciencia comigo rsrss

 

Baseado APENAS na minha experiencia, acho que foi azar cara. 

 

Mas seria bom se mais pessoas tiverem tido experiencia com a loja, boas ou ruins, postassem pra gente ter mais informacoes.

 

Abraco!

To querendo comprar minha CT Type R com eles, tenho receio pois o preço é bem menor que os outros. Esta 100 reais a mais que nos EUA, não vale a pena trazer de la por essa diferença. São de confiança então?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Marcelo Tchelo disse:

To querendo comprar minha CT Type R com eles, tenho receio pois o preço é bem menor que os outros. Esta 100 reais a mais que nos EUA, não vale a pena trazer de la por essa diferença. São de confiança então?

abs

Sao sim...

se voce comprar e nao receber, eu assumo a divida... Fica registrado ai no forum...

Pode comprar sem medo... Se ta anunciado, eh pq eh isso mesmo...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...