Ir para conteúdo

Dica .. Preciso de uma carretilha rápida!


Posts Recomendados

Bom pessoal tenho um companheiro de trabalho que está pensando em comprar uma carretilha rápida pra puxar isca de hélice no estado do Para pescar os tirorus !

Eu uso e recomendei três venator , venator se , e tatula type r alguem sabe outro modelo com custo semelhante?

Dessas três qual melhor pra ele ?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo eu iria de Shimano Metanium XG, apesar de ser mais cara um pouco, mas o fato de recolher quase um metro por giro de manivela é fantástico. Depois que comprei a primeira em março desse ano fiquei fã dela! Pescava com duas curados 201 E7, que são rápidas, mas praticamente as aposentei! Shimano Metanium XG: Recolhimento, drag, peso e arremesso - tudo de bom! Triste é saber que fato do dólar estar alto aumenta muito o custo das carretilhas.

 

Espero ter ajudado.

 

um grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Charles se pensar em custo, ainda dá pra encontrar a Lubina GTS JH, uma carretilha bem rápida 8.0 e por ter um carretel grande recolhe quase 90cm por volta , com bom freio e capacidade de linha, não é pesada( 196g) e já ter sido provada que é resistente  muta gente ainda  pra pescar Açu,  pena que saiu de mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Charles se pensar em custo, ainda dá pra encontrar a Lubina GTS JH, uma carretilha bem rápida 8.0 e por ter um carretel grande recolhe quase 90cm por volta , com bom freio e capacidade de linha, não é pesada( 196g) e já ter sido provada que é resistente  muta gente ainda  pra pescar Açu,  pena que saiu de mercado.

 

- Barata;

- Capacidade de linha muito superior;

- Freios magnético e centrífugo

- Bons arremessos (se quiser melhorar, ponha 2 ou 3 rolamentos cerâmicos)

- 90 cm por volta

 

Com esses números, mas bem mais cara, vem a Quantum EXO 201 HPT ...

 

Se capacidade de linha não for muito importante, tem a Venator e Lubina BW GTS 8.3, ganham das outras em peso ...

 

Tatula é boa, mas bem mais pesada e cabe bem menos linha que a Lubina ...

 

No mais, tem um tópico por aí em que se analisam todas as carretas ...

 

Por fim, recolhimento rápido, com menos capacidade de linha, New Zillion com 103 cm por volta ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo eu iria de Shimano Metanium XG, apesar de ser mais cara um pouco, mas o fato de recolher quase um metro por giro de manivela é fantástico. Depois que comprei a primeira em março desse ano fiquei fã dela! Pescava com duas curados 201 E7, que são rápidas, mas praticamente as aposentei! Shimano Metanium XG: Recolhimento, drag, peso e arremesso - tudo de bom! Triste é saber que fato do dólar estar alto aumenta muito o custo das carretilhas.

 

Espero ter ajudado.

 

um grande abraço.

 

2 X

Depois que usei a Metanium XG pra hélice nunca mais peguei em outra.

É um espetáculo

Abraço

Eufrásio Tracajá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carretilha por carretilha, pela tecnologia (projeto) e material usado, em consequência sua robustez (durabilidade),

manejo e confiança, a Tatula poderia custar o "dobro" de uma Venator.

Em suma: na minha opinião para adquirir uma Venator precisa pagar "menos" que a metade de uma Tatula.

 

Digo isto porque conheço ambas carretilhas no uso e pelas suas entranhas, peças internas e externas.

 

A Venator é muito boa, mas a tatula é melhor em dobro.

Ahh... mas pesa umas gramas a mais.  E dáí?

O material do projeto é um pouco mais pesado pois foi escolhido para durar em seu uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...