Ir para conteúdo

Rancho Canto da Serra - Serra da Mesa, quem já foi ou conhece?


BrunoCarioca

Posts Recomendados

Eu fui em maio na região de Niquelândia, fiquei na Pousada Serra Negra. Gostei muito. Pegamos muitos Tucunarés na faixa de 2,5kg com isca viva e um exemplar maior na faixa de 3,5 kg. Não conseguimos nada na artificial. Pegamos também algumas piranhas e um peixe estranho, meio mole, que esqueci o nome agora. A noite tinha muita gente pescando Corvina.

 

Eu achei o Rancho bem confortável, com um preço bacana e lanchas melhores. Só que o fato de estar mais para a região de Uruaçu, me preocupou quanto ao sucesso da pescaria.

 

Eu queria tentar pegar os Tambaquis desta vez.

 

Será que vale a tentativa?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou contratar barqueiro, espero que ele saiba onde nos levar...rs

 

Exatamente, pesquisei pelo nome e é o Jacundá mesmo. Pegamos muitos desse lá.

Se quer peixes bons na Serra da Mesa procure a pousada germano ou a vida de peixe, que é muito recomendada aqui no fórum.

 

Jacundá já peguei alguns também, achei que era o único que tinha pego um peixe destes kkkkkkkkkkkkkkkk

 

Mas se quer diversão e farra vai para Uruaçu

Se quer peixes e cantinho familiar, boa pescaria vai para Niquelândia pousadas Germano e Vida de Peixe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...