Ir para conteúdo

Dúvida ao comprar - Vara Carretilha Lumis Viper VPC 562ML


thiagonmr20

Posts Recomendados

Lançamento 2015 da Lumis, a vara da série Viper conta com acabamento de primeira linha e é incrivelmente leve, fabricada em carbono IM7, indicada para pesca com iscas artificias de tucunarés e robalos entre outros.

Possui real seat moderno bi-partido fabricado em nylon de alta qualidade e resistência, hook keep (fixador de anzol) e conta com cabo em EVA de alta densidade.

Fabricada com o que há de melhor em matéria prima japonesa.

Sem dúvidas um dos melhores lançamentos do mercado em sua categoria e com excelente custo.

Especificação do produto:

Modelo: VPC 562ML

Aplicação: Carretilhas

Tamanho: 5’6”  (1.68m)

Número de partes: 2

Ação: Rápida

Potência: Média - Leve

Lure Wt. (peso da isca): 7 a 28gr

Linhas de: 6 -17lb

Material do cabo: Eva de alta densidade

Tamanho total do cabo: 36cm

Material do blank: Grafite IM7

Peso:100 gr

Número de passdores: 7 + ponteira

Tipo de passador: HARDLOY (ÓXIDO DE ALUMÍNIO) ALTAMENTE RESISTENTES CONTRA IMPACTO E ABRASÃO.

 

Então pessoal, o que me dizem dessa vara? Parece ótima. E com ótimo custo benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Thiago,
Tenho uma 17 lb 6" pra carretilha. Ela não tem passadores e reel seat fuji, mas foi muito bem recomendada aqui no RJ.
Já fiz 3 pescarias com ela e achei uma boa vara, muito leve e bem acabada.
Creio que você encontre outras boas opções nesta faixa de preço, mas não tá cara essa que vc achou.Já vi sites cobrando mais de 300 nela.

Em relação a marca, me disseram ser do mesmo dono das yume. Aqui no RJ as lojas são lotadas dessas varas lumis, muito bem aceitas. Estou pra comprar uma pra Ultra Light agora.



Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, se eu não tivesse comprado a:

Vara Daiwa Laguna 5'3 M 8-16lb Inteiriça Para Carretilha

Detalhes do Produto:

A consagrada marca japonesa Daiwa vêm fabricando varas com excelente qualidade e leveza. A vara Team Daiwa Laguna possui seu Blank (Corpo) feito em grafite IM-6 de alto desempenho bem leve e resistente, passadores com anéis internos em óxido de alumínio com alto poder de dissipação de calor. Cabo com desenho Split Grip leve de EVA anti-derrapante. Vara ideal para à pesca com iscas artificiais tanto na água doce com na salgada.

Especificações:

. Cabo: E.V.A

. Ação: Média Pesada RÁPIDA.

. Tamanho: 5'3 (1,60 m) - Inteiriça

. Linha: 8-16bs

. Lure: 6-20g

. Uso com: Carretilhas

Com certeza compraria a sua. E a sua está mais ou menos a metade do preço em comparação com essa que eu comprei. Paguei R$ 230,00 nela. Mas obrigado, te indicarei.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...