Ir para conteúdo

[Desaprovado] Matança de Dourados


Posts Recomendados

Acabei de ver isso no Facebook no perfil da Pesca & Companhia e em um perfil argentino, Pesca del NEA. Como é possível ainda existir gente assim??? Além disso, os amigos ainda acham o máximo! Muito triste...8a0803812586d27c86811337dfc2490a.jpg757b1090907cf5fbe4a4a1ed9ae43f26.jpg

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não entendo o pessoal que se vangloria pela matança...

 

Infelizmente essa divulgação só estimula outras pessoas a agirem da mesma forma, tipo, por que eu vou soltar se ele vai la e mata? E cada vez temos que ir mais longe, para lugares mais remotos, para conseguir uma pescaria de qualidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não entendo o pessoal que se vangloria pela matança...

 

Infelizmente essa divulgação só estimula outras pessoas a agirem da mesma forma, tipo, por que eu vou soltar se ele vai la e mata? E cada vez temos que ir mais longe, para lugares mais remotos, para conseguir uma pescaria de qualidade...

2x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não entendo o pessoal que se vangloria pela matança...

 

Infelizmente essa divulgação só estimula outras pessoas a agirem da mesma forma, tipo, por que eu vou soltar se ele vai la e mata? E cada vez temos que ir mais longe, para lugares mais remotos, para conseguir uma pescaria de qualidade...

3X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...